29 março, 2016

Mais uma vez a AAFBB

Não é que eu me sinta a palmatória do mundo e nem com autoridade para repreender alguém, mas em se tratando da CASSI, esse alguém precisa ser alertado de que estamos atentos e vigilantes. Todos nós temos obrigação de cuidar da CASSI e não podemos permitir que os incautos sejam lesados. 

E aí, eu fico perplexa, ao assistir  o uso da máquina vindo de quem mais deveria zelar pela CASSI, qual seja, nossas duas maiores associações, que em franca campanha, divulga nos grupos de facebook os vídeos e os panfletos em mensagens de WhatSapp, do candidato da Chapa 1. 


A CASSI precisa de candidato ético, íntegro e comprometido com as causas de saúde dos ativos, aposentado e pensionistas, coisa que esse candidato não é. Além da sua opção política alinhada à do governo petista, sua conduta nós faz acreditar que ele venha a praticar uma gestão temerária. Veja porque: Desembrulhando o Presente.
 

Não bastasse isso, a AAFBB, de forma ditatorial, afirma que  apoia e integra a Chapa 1,  impingindo ao associado uma única chapa. Ora, nas nossas associações temos sócios das mais variadas tendências políticas e seria um milagre que todos concordassem, democraticamente,  que esta Chapa  fosse a melhor opção para a CASSI.

A CASSI está passando por um momento grave, com déficit estrutural, principalmente por conta da espoliação do BB e da má gestão dos últimos anos. Portanto, é imperiosa a escolha de gestores competentes e qualificados para nos dar a tranquilidade necessária para a nossa saúde futura e de nossas famílias.

Leopoldina Corrêa, 
Associada da AAFBB e da ANABB e não aceito que ditem quem eu devo apoiar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.