21 março, 2016

Apresentação dos Resultados da PREVI 2015 - PARTE 1

Meus caros colegas,

Estamos em época de prestações de contas da PREVI para com seus associados, e ainda que suspeitemos (pelo menos eu) que essas prestações não espelhem a realidade, posto que, temos uma CPI de Fundos de Pensão Instalada, vale ficarmos bem atentos.

Fiz esta gravação via internet ou seja, esta é uma gravação fiel da tela do meu macbook, portanto, com algumas pequenas falhas pelas quais me desculpo.

No começo da transmissão, perdi alguns minutos, porém nada que comprometesse a gravação. Devido o tamanho do vídeo, precisei dividir o mesmo em três partes: partes 1, 2 e uma 3a. parte de Perguntas & Respostas. Inclusive me vi na obrigação de comentar sobre a resposta minha pergunta por não concordar com a resposta do Presidente Gueitiro onde ele afirma que na PREVI não existe Voto de Minerva. Como assim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.