28 março, 2016

QUEM PAGA A CONTA, AFINAL???

Quem paga? Os 28 bi que tivemos de prejuízo na PREVI, nosso Fundo de Pensão, certamente estão bancando mais essa orgia petista. E ainda tem gente que acha que nossos grupos não devem tomar conhecimento desses "assuntos políticos".


As pessoas da esquerda estão, freqüentemente, usando a expressão, "coxinha, elite" e outras que todos conhecem, para falar da diferença entre "nós e eles".

Pois bem: esse final de semana, um grupo de 600 desempregados e do MST estão hospedados no Hotel mais luxuoso de Brasília, o GOLDEN TULIP, desde 6a feira, após a manifestação que fizeram à favor da presente Dilma, com direito a café da manhã, almoço, jantar e lazer.

Ao que parece, uma gratidão por terem vindo participar da pequena manifestação que fizeram ao lado do Museu nacional e ainda para participar de uma Conferência "pró trabalhadores" do Brasil.

Que empresa privada hoje teria condições de pagar diária para 600 funcionários participarem de uma conferência no hotel MAIS LUXUOSO de Brasília

Ocorre que eles nem sabem quanto custa a diária desse hotel. Se nós aqui, quiséssemos passar um final de semana no GOLDEN TULIP talvez tivéssemos dificuldade. Particularmente hoje eu não pagaria esse custo de cerca de R$ 4.000,00 para o final de semana completo com direito a acompanhante.

ISSO É ULTRAJANTE com o povo brasileiro. 600 pessoas!

25/03/2016, às 19:52, 
Fernando Arthur Tollendal Pacheco fernandoarthur@gmail.com [bbfuncionarios] 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.