16 março, 2016

A CASSI É MINHA! E SUA TAMBÉM!


A CASSI É NOSSA!  Cuide dela com carinho pra que ela cuide bem da nossa saúde!

Nestas eleições/2016, analise antes de votar! A CASSI precisa de gente que se dedique integralmente a ela. Gente que não esteja pendurada em cabides e cargos, em mil Associações e empresas e que não se compromete com nenhuma delas!

A CASSI precisa de gente no Conselho Deliberativo que lute e vote no que é melhor para a nossa saúde. E precisa de Conselheiro Fiscal que entenda de contabilidade, que saiba ler despesas e receitas, que fiscalize e não deixe passar erros que vão gerar prejuízos futuros. Conselheiros que sejam gestores e fiscais da nossa saúde!

A CASSI é uma empresa. Ela precisa reduzir custos, produzir mais, atender maravilhosamente bem, fazer bons convênios, credenciar bons médicos e clínicas e esquecer aquelas indicações de conhecidos e amigos, que não aceitam reclamações.

UM DOS MAIORES PROBLEMAS DA CASSI É A SUA GESTÃO, COMPOSTA DE GENTE QUE SÓ TRABALHA UM DIA POR SEMANA. 

A CASSI exige respeito e gente que saiba administrar, profissionalmente, com responsabilidade e comprometimento. 

UMA CASSI SUSTENTÁVEL TORNARÁ NOSSA SAÚDE E DE NOSSA FAMÍLIA SUSTENTÁVEL TAMBÉM! Não escolha amigos para administrar a CASSI. Amigo favorece amigo e esquece quem não é amigo! Não é profissional. É amigo do amigo! Eleja um Diretor de Saúde que entenda de saúde e TENHA coragem para enfrentar os desafios que o BB nos impõe em relação à CASSI. Um Diretor que saiba fazer, para saber mandar! Prefira candidato COM TEMPO para se dedicar à CASSI!  

Antes de votar, pesquise e analise o currículo do candidato. Vá ao ponto chave: experiência na área de saúde e na área administrativa. 

A CASSI já sofreu muito nas mãos de gente incompetente. Nós estamos sofrendo com a intenção do BB de NÃO PAGAR A SAÚDE DOS APOSENTADOS. A CASSI tem recuperação. Ela precisa de competência e dedicação integral à sua gestão. Não eleja quem VAI continuar dilapidando nosso patrimônio. 

Queremos gente que não se venda ao Banco e não negocie prejuízos para os associados!  Queremos alguém que enfrente o Banco, pensando no que é melhor para aposentados, ativos, pensionistas e dependentes, em qualquer um dos Planos: Associado ou Família!

LEOPOLDINA CORRÊA e ILMA PERES – responsáveis pela denúncia contra o BB no Ministério Público, para defender nossos direitos na CASSI. Já analisamos. VAMOS APOIAR E VOTAR NOS CANDIDATOS DA CHAPA 3:

A CASSI É SUA!   CHAPA 3 NA CABEÇA!!!
Estes candidatos têm o que a CASSI precisa!


A CASSI É MINHA, É VOSSA, É NOSSA!!!


2 comentários:

  1. Não tive muita sorte com uma outra Chapa 3 que, sem querer desmerecê-la, ficou engessada, mas, se recomenda, confio em você e vou nessa com muita fé. Abçs.!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida/o,

    Obrigada pela deferência. Estou trabalhando muito por esta chapa porque sei do valor e do comprometimento desse candidato. Tenhamos fé.

    Grande abraço.

    Leopoldina

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.