14 março, 2016

A AAFBB e suas arbitrariedades


 Está ficando cada dia mais difícil pertencer aos quadros de associados da AAFBB. Célia Laríchia,  a presidente aclamada naquela nossa associação está se portando deliberadamente como uma ditadora.

Ao acessar ao site daquela nossa associação fiquei indignada com divulgação de um banner dando conta de que a AAFBB apoia e integra a Chapa 1 da CASSI para as Eleições 2016. 

Há alguns dias recebi de um colega uma mensagem onde o mesmo me informava de uma outra declaração de Célia Laríchia em um grupo de WhatSapp: “ …institucionalmente a AAFBB apoia a Chapa 1”, chapa esta que há poucos dias foi alvo de uma matéria muito séria neste blog: Desembrulhando o presente,  sobre seu candidato a diretor que, sequer, deu uma única satisfação e, simplesmente, sumiu.

Pergunto:

a) O quadro de associados da AAFBB foi consultado sobre quem deveria apoiar?

b) A AAFBB tem um único dono?

c) Desde uma associação com mais de 30.000 associados têm essa preferência homogênea ?

d) São muitas as insatisfações com modus operandi da AAFBB, desde a cumplicidade com o governo a obrigar os associados de todos o país a bancar uma associação apenas para a cidade do Rio de Janeiro usufruir  dos seus benefícios e os únicos com direito a votar e serem votados.




3 comentários:

  1. LOUVADO SEJA DEUS QUE NOSSA AAFBB APOIA A CHAPA 1 - CASSI SEMPRE, do contrário, corre o risco de vencer a chapa dos petralhas ou do PSTU somado com PC do B. A chapa dos petralhas apoia Lula. A chapa de Humberto é do PC do B que apoia Lula e Dilma. Essa CHAPA 1 só tem gente decente a começar do Sr Amaral e de Dona Iza Noronha.

    ResponderExcluir
  2. Se o Sr. Amaral candidato da Chapa 1 fosse tão decente assim, viria a público explicar porque que passou um ano PAGAR A CASSI e um ano sendo bancado pelos demais associados... tem muita gente querendo saber disso. A matéria está aqui nesse blog sob o título: "Desembrulhando o Presente"e o link é esse: http://olharcoruja.blogspot.com.br/2016/03/desembrulhando-o-presente.html. SIMPLES ASSIM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando melhor minha resposta, pergunto: desde quando o Sr. Amaral não é PT?

      Agora que o PT caiu em desgraça ninguém mais se assume como petista.

      É uma pena que a/o comentarista/o do RIO DE JANEIRO tenha se mantido anônima/o, mas ainda assim, vale a pena dar esta aula sobre as Eleições PREVI/CASSI. Quando quiser pode vir buscar mais informações, tenho o maior prazer em prestá-las.


      E por falar em AAFBB, mais uma informação muito importante: nas Eleições da PREVI 2014, a presidente aclamada, CÉLIA LARÍCHIA e outros petista “ilustres” como demonstrado abaixo candidataram-se pela CHAPA UNIDADE E SEGURANÇA NA PREVI, levando a AAFBB a TORRAR 1.081.000,00 daquela nossa associação.

      Conselho Deliberativo
      Titular: JOSÉ RICARDO SASSERON
      Suplente: Gilberto Matos Santiago

      Conselho Fiscal
      Titular: REINALDO FUJIMOTO - vice-presidente à época e atual presidente da ANABB.
      Suplente: Sandra Regina de Miranda

      Diretor de Administração
      Wagner de Sousa Nascimento

      Diretor de Planejamento
      CÉLIA MARIA XAVIER LARÍCHIA

      Conselho Consultivo do Plano de Benefícios 1
      Titular: Fernanda Duclos Carisio Suplente: Antonio Carlos Lima Rios

      Titular: Jurandi Pereira do Nascimento Filho Suplente: José Luiz Barboza

      Conselho Consultivo do Plano de Benefícios PREVI Futuro
      Titular: Rosalina do Socorro Ferreira Amorim Suplente: Kleytton Guimarães Morais

      Titular: Pablo Sérgio Mereles Ruiz Diaz Suplente: Paulo Vinícius Santos da Silva

      Ainda em 2014, novamente a AAFBB foi levada a apoiar a Chapa 1 “Todos Pela Cassi” da conhecida trupe petista e o resultado é esse que estamos vendo. E a presidente aclamada não aprende, mais uma vez vai torrar nossas mensalidades à toa porque o povo está fato desses desmandos petistas. Eis aqui os atuais dirigentes:

      William Mendes de Oliveira - CONTRAF-CUT, Loreni de Senger - AAFBB, Fabiano Felix do Nascimento - SINDICALISTA, Elisa de Figueiredo Ferreira - PT Nilton Cifuentes Romão-PT Regina Fátima de Souza Cruz - PT, Daniel Liberato - AAFBB. Agora me responda, quem não é petista aqui? Quem não apoia Dilma, Lula e o PT aqui?



      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.