30 abril, 2014

Sessão Plenária no Senado Federal - Senador Paulo Bauer


Senador Paulo Bauer faz pronunciamento no Senado Federal e acusa Dilma de desobedecer Lula ao abrir a caixa de pandora do PT. Para não admitir ser taxada de corrupta, obviamente teria que apontar um diretor da petroleira como culpado.

O pronunciamento do Senador menciona o nosso Fundo de Pensão e divulga ao vivo a data da Audiencia no Senado do PDS-275, de sua autoria, para o próximo 5 de JUN/14.

3 comentários:

  1. Fiquei ciente desse pronunciamento do Senador Paulo Bauer através do acompanhamento diário que faço de seu blog. Agradeço o empenho da colega na divulgação de atos e fatos que nos afetam diretamente.

    Luiz Faraco - Florianópolis-SC

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver esse vídeo que fala sobre esse assunto. Parabéns ao senador Paulo Bauer, pela clareza no divulgar o assunto, pela postura, com ética e dignidade, mas, intimorato firme e tranquilo. Eu gostaria de ver por inteiro esse vídeo, pois, já cheguei num tempo decorrido, que assisti, acho que do meio para o fim.

    ResponderExcluir
  3. NO MESMO PRONUNCIAMENTO EM DEFESA CLARA E VEEMENTE DOS NOSSOS INTERESSES E DIREITOS EM RELAÇÃO À PREVI, UMA CRÍTICA INCONTESTAVEL AO REGIME DE GOVERNO DO PT.
    E AGORA COLEGAS PETISTAS INCORRIGÍVEIS ??? VOCÊS VÃO CHAMAR O SENADOR PAULO BAUER DE REACIONÁRIO COM DISCURSO EM DEFESA DO CAPITALISMO, OU VÃO APLAUDI-LO?

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.