29 abril, 2014

O APOIO DE ISA MUSA DE NORONHA À CHAPA 1 - ÉTICA E TRANSPARÊNCIA NAS ELEIÇÕES PREVI 2014

 
CHAPA 1 – ÉTICA E TRANSPARÊNCIA
 
         Todo processo de mudança é longo, mas tudo começa com um pequeno passo. Assim, mudar a nossa PREVI não se faz em uma eleição, mas que tal começar já essa mudança?
 
         Essa caminhada podemos fazer juntos: todos nós ativos, aposentados e pensionistas do BB, ao lado desses companheiros que chamam para si a responsabilidade de merecer nossa confiança e voto.
 
         Apoio a CHAPA 1 – Ética e Transparência, por ver, dentre seus candidatos, o equilibrio necessário entre a experiência de um Arnaldo Vollet com a juventude doÍtalo Lazzarotto. Vollet e Ítalo são tecnicamente preparados: o primeiro com MBA em Finanças pelo IBMEC e Altos Executivos pela FGV; e o segundo, pós Graduado em Auditoria, Perícia Contábil, Trabalhista e Tributária.
 
         Ainda, a CHAPA 1 – ÉTICA E TRANSPARÊNCIA, foi muito feliz ao somar a tarimba de um Aldo Alfano, com larga atuação na Diretoria da CACEX-DG, com a jovialidade da Lavínia, garotinha ainda e pós-98, mas que tem em seu currículo um MBA Executivo em Negócios Financeiros pela FGV.
 
         E a CHAPA 1 – Ética e Transparência nos traz mais:
 
José Branisso, Economista e Advogado, Marcelo Escocard, advogado, graduado pela UCAM; Engenharia de Operações pela USU; Tecnologia da Análise de Sistemas pela FAG; MBA em Finanças pelo IBMEC e Altos Executivos pela Coopead-UFRJ, Oraida Laroque, especializada em Psicologia Organizacional, Leopoldina Corrêa, jornalista com formação em mídias digitais pela UFC,  Saulo Sartre, administrador de empresas com pós-graduação em Marketing e bacharel em Direito, Cláudio Marra, MBA em Controller pela USP pós graduado em Direito Tributário e Finanças Públicas, Hélio Gregório, formado em Gerenciamento e Licenciado em Educação. Nossa juventude tem ainda os pós-98, Rosineía Balbino, Bacharel em Administração e em Gestão Pública, Airton Tomé, Bacharel em Economia e Marcello Silva, pós Graduado em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas,
 
         É assim que começaremos a mudar a PREVI. Com a CHAPA 1 – ÉTICA E TRANSPARÊNCIA que traz experiência e capacidade técnica, sensatez e ousadia, com os pés no chão, mas com a coragem de perseguir nossos sonhos.
 
Vamos juntos até à vitória.
 
Isa Musa de Noronha (aposentada pelo BB e "assistida" pela PREVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.