29 abril, 2014

Fernanda Carísio, da CHAPA 4 - PREVI 2014 é ASSESSORA DA OUVIDORIA DA PETROS.

 

Caros leitores deste blog e
eleitores da PREVI,

 


Não!!! Eu, Leopoldina Corrêa, candidata na Chapa 1 - Ética e Transparência, NÃO ESTOU fazendo campanha para a Chapa 4, mas também, não posso deixar passar a oportunidade de mostrar a vocês, nestes tempos de “Fundo de pensão controlado por sindicalistas ligados ao PT tem perda de até R$ 500 milhões”  que a propaganda da chapa 4 das eleições PREVI-2014 deixa claro que um de seus membros, Fernanda Carísio, é ASSESSORA DA OUVIDORIA DA PETROS.  Vejam:

Fernanda Duclós Carisio - Titular

Aposentada desde 1998. Ingressou no BB em 1973. Formou-se em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense. Pós-graduada em Gestão e Planejamento e Docência no Ensino Superior pela Universidade Cândido Mendes. Foi gerente de expediente na Agência Bandeira (RJ). Foi presidente do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, de 1994 a 2000, e da CNB-CUT, de 2000 a 2003. Foi conselheira fiscal da Previ em 2000 e em 2006. É presidente do Conselho Deliberativo da Cassi desde 2010.
Atualmente é assessora da Ouvidoria da Petros.
 

Uma pergunta fica no ar: será que não há alguém da PETROS também na PREVI?

Tem mais, há rumores de que ela foi tesoureira da campanha da Dilma no Rio de Janeiro. Não estou afirmando. Ando ocupadíssima com a minha campanha que não perco meu tempo em sair à cata dos “podres poderes” de nossos concorrentes. Nada melhor quando estes  concorrentes nos entregam de bandeja uma campanha prontinha contra eles mesmos.

Não tenho tempo nem interesse de ler os currículos de certos candidatos, principalmente aqueles que estão sempre se candidatando e ganhando as eleições, tais como, os petistas sindicalistas e estatutários que não se envergonham de receber uma fábula invés de benefícios como os outros pobres mortais associados e “assistidos”  da PREVI, que a custa de muito sacrifício bancam as aposentadorias MILIONÁRIAS destes energúmenos. Porquanto, quero dizer que recebi esta informação do sempre atento colega, também jornalista, João Carlos Lago Neto.

Não obstante, a armação feita por ocasião das Eleições da AAFBB para ACLAMAR Célia Laríchia na presidência daquela Associação, constituída genuinamente por aposentados do Banco do Brasil, agora se volta  contra seus próprios donos ao patrocinar, involuntariamente, a candidatura de Célia Laríchia.


3 comentários:

  1. SE O OBAMA DEIXAR O PT BOTA SINDICALISTA ATÉ NA CASA BRANCA

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe não são estes sangue-sugas os responsáveis pela falta de "ar" da Petrobras? O orgulho do Brasileiro agora é a vergonha nacional!!!!!
    Ouvi de uma pessoa:"jamais voto nesta turma do PT. São iguais a gafanhoto. Por onde passam, dizimam e arrasam tudo"

    Viva a sabedoria popular!.

    E agora,vem com suas promessas mentirosas e querem sufocar a nossa PREVI. E com a ajuda dos Dirigentes da maior Associação de Aposentados do Brasil,que para realizar seus projetos de "poder pessoal" estão entregando a nossa Associação (AAFBB) nos braços do PT assim como fizeram com a CASSI. (LÁ A GESTÃO E 100% PT).

    E NóS CONCORDAMOS COM ISSO PORQUE VOTAMOS NELES. NA PRIMEIRA DOR DE BARRIGA QUERO VER TODO MUNDO IMPLORANDO ATENDIMENTO E SOCORRO, QUEM MANDOU VOTAR! OU NÃO VOTAR! JUSTO QUANDO MAIS PRECISAMOS DE MÉDICO E REMÉDIO.

    É o mesmo grupo que em 2012 engendrou a Resoluçao 26 (Sasseron) e prometeu que ia encampar o BET, banir as contribuições, aumentar as pensões, criar o teto.... ENGANARAM TODOS E SENTARAM NA CADEIRA DE SEGURIDADE DA PREVI E NADA FIZERAM. E LÁ SE VÃO DOIS ANOS.

    AGORA REEDITARAM O MESMO PROGRAMA PARA 2014. PRA QUE CUMNPRIR. NINGUEM COBRA NADA MESMO! ACHAM QUE APOSENTADO NÃO TEM MEMORIA.

    TEM UM DITO POPULAR QUE DIZ QUE ENQUANTO TIVER BOBO,SABIDO NÃO ACABA. E OS BOBOS SOMOS NÓS. E O BANDO DE SABIDOS CADA VEZ AUMENTA MAIS.

    ResponderExcluir
  3. O PLOBREMA É QUI NÃO COMSIGU ISCOLHE QUAL A MAIS MELHOR DE TODAS QUI LI AKI.

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.