08 abril, 2014


É, parece que o Presidente do Supremo Tribunal Federal, o Ministro Joaquim Barbosa, tomou a medida mais acertada mesmo! 

Ele conseguiu colocar no xilindró, e, bem perto dos seus olhos, no presídio da Papuda, em Brasília-DF, a gangue de políticos mais poderosa que este país já teve. Agora, ao que tudo indica, mediante este vídeo do Senado Federal, e nem será preciso que ele se esforce muito para fazer juntar-se a eles os dois manda-chuvas que ficaram aqui fora, ou seja, Dilma e Lula, Lula e Dilma, necessariamente, nesta ordem e já!

Assistam este Vídeo Federal para verem a que ponto chegamos. E isso pode atingir mais e mais nosso Fundo de Pensão, Nossa PREVI. A mulher "está podendo"...ela manda desmanda, mexe e remexe, presenteia, bonifica e faz troca a seu bel prazer e ninguém faz nada. Vamos ver se depois deste vídeo o Ministro Joaquim Barbosa enquadra devidamente Lula e Dilma nas leis que os levem diretamente à Papuda para fazer companhia aos seus comparsas. Vejam abaixo mais esta jogada da chefe da nossa Nação.

JOGADA ESPERTA 

VALMIR SE APOSENTA NO TCU PARA SER VICE NO BB

O ministro Valmir Campelo protocolou ontem pedido de aposentadoria antecipada no Tribunal de Contas da União. Ele aceitou convite da presidenta Dilma Rousseff para assumir a vice-presidência de Governo do Banco do Brasil, em substituição ao presidente do PTB, Benito Gama. Ele poderia ter permanecido no TCU até 23 de outubro, quando completa 70 anos de idade, mas decidiu que já era hora de parar.

Atentem: a saída de Valmir abre espaço para Dilma nomear no TCU o líder do PTB no Senado Gim Argello (DF), que aniversariou neste sábado (5), e o presente dele foi a cabeça de Benito Gama.

Fonte: com base no vídeo veiculado no Senado Federal, publicada no you tube, eu, Leopoldina Corrêa, assino esta matéria.

9 comentários:

  1. Como eh que o Joaquim barbosa vai mandar a Dilma pra Cadeia uma vez que ela é presidente da República? As coisas não funcionam assim! Primeiramente o legislativo tem que achar alguma grave irregularidade no governo Dilma, então depois procedema retirada da mesma do poder . Ai só depois disso que o supremo poderá julga-la. Mas isso é praticamente impossviel vc não acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discutir com PeTistas é como jogar xadrez com pombos... mas vou responder:
      vocês não achavam impossível o Miinistro Joaquim Barbosa botar os mensaleiros na cadeia? Pois é... do mesmo jeito, D. Dilma, depois de todo este desarranjo intestinal praticado na nossa nação, totalmente desmoralizada, ainda teria condições de continuar a evacuar em nossas cabeças?

      Excluir
  2. Eh mesmo? com esse video a dilma perde? Ah vc descobriu a roda e o fogo! O PSDB deve convidar vc para ser chefe da Campanha deles. kkkkkkkkkkkkkkk


    Só vc mesmo para vir com uma besteira dessas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo se vê que você não entende porcaria nenhuma de política, de internet e sei lá mais o quê... este vídeo não foi produzido por mim. Mesmo que fosse, este bate-boca aconteceu dentro do Senado Federal, não como duvidar!

      Excluir
  3. As coisas não funcionam assim. É realmente... Mas não é só o legislativo o poder apto a retirar uma presidente.
    Existem outras formas. Outros presidentes já foram "retirados".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não. Eu sou uma pessoa politizada. Todos nós sabemos que o processo de "estorno" é muito mais complicado. No entanto, não há que se dar aulas de como mandar para a cadeia quem nela merece estar.

      Os petistas importam com as notícias que publico no meu blog. Quero infarmá-los que não sou eu quem as fabrico, apenas divulgo.

      Fez bonito, tô aplaudindo... fez feio tô vaiando, ou seja, denunciando.

      Excluir
  4. LEIAM:
    http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/04/o-pr-dos-bilhetes-corruptos-de-paulo.html

    ResponderExcluir
  5. Polibio Braga, pelo amor de Deus, fala sério.

    ResponderExcluir
  6. quanto ao Vamir Campelo....bem vindo ao clube dos sem teto com nosso bolso.

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.