09 abril, 2014

Ética e Transparência é a número 1




Caro colega associado, 

Apresentamos a você a Chapa número 1 para as Eleições da PREVI. Esta, caro colega, é a Chapa Ética e Transparência. A chapa que vai fazer a diferença nestas Eleições Previ 2014.


Assista nosso vídeo e perceba o zelo com o que nos preocupamos para compor esta chapa e a grande responsabilidade com a qual nos empenhamos em unir pessoas capazes de administrar o nosso Fundo de Pensão. A nossa PREVI.


18 comentários:

  1. D. Leopoldina,
    É bem provável que a chapa da situação, ou seja, a do Dan Conrado, do Marcel, do Sasseron, e do Henrique Pizolato, ex-diretor nosso do BB, foragido da Justiça, seja a vencedora. Mas por que? Ora, por falta de união! O que os defensores dos aposentados endividados da Previ querem finalmente? O que querem os que acham que a Res. 26 está nos prejudicando? Finalmente, o que querem os que acham que o PT está acabando com a Previ?
    Estou perdido. Não sei em quem votar. Essa divisão entre a senhora e demais associações, exceto a Anabb, que pertence ao governo, deixa todos aposentados indecisos. É hora de união!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara adridecassia,

      Sou associada de todas as associações e não recordo de ter rompido com nenhuma delas. Há pouco, aqui neste blog defendi a AAFBB e denunciei as irregularidades por ocasião das Eleições daquela associação que eu imaginava genuinamente de aposentados.

      E você já se deu conta em qual chapa está a AAFBB? Porque será?

      Os candidatos da minha chapa passaram por uma análise de perfil e competência. Nosso compromisso é com as causas dos participantes da PREVI. Nossa chapa Ética e Transparência não fala por nenhuma associação, sindicato ou grupo político. E nem pelo Banco do Brasil. Nosso compromisso é com o participante da PREVI. Nosso compromisso é com você. Se você está perdido venha com a Ética e Transparência. Pode apostar! O nosso objetivo maior é rever e preservar nosso Fundo de Pensão, com foco na defesa das nossas causas.

      Por ser INDEPENDENTE, a coragem necessária para assumir posições é a MARCA de cada um de nós.

      Nossos canditados a Diretores de Administração e Planejamento são técnicos competentes, com experiência dentro e fora do BB e comprometidos com as causas dos participantes, que somos todos nós!

      Eles sabem o quanto tem sido prejudicial a perniciosa concentração de poder na PREVI !!!

      Um grande abraço e conto com seu voto.

      Leopoldina

      Excluir
    2. Bem que a Cecília Garcez alertou que você Leopoldina "babava no cangote dos diretores da Previ na NOVEMBRADA"

      Agora definitivamente vai continuar babando uma vez que se aliou a chapa deles. Estou decepcionado. Da onde a gente menos espera é que vem a porrada. Pronto falei!

      Excluir
    3. Pessoas que se expressam com este baixo linguajar, para mim, são frequentadoras de certos tipos de Undergrounds. Passo ao largo, nem perco o meu tem com elas.

      Excluir
  2. Estou me juntando aos colegas que manifestam preocupação com uma possível vitória da situação, tendo em vista essa fragmentação da oposição. Entendo que ainda há tempo, e se o regulamento da eleição assim o permitir, para que os interessados apenas e unicamente no futuro do “PB-1” se sentem à mesa e costurem uma fusão entre as chapas oposicionistas. Do contrário vislumbro um horizonte não muito favorável para que de uma vez por todas possamos afastar, da direção do nosso fundo, pessoas cujo único interesse, c.q.c., está em favorecer o próprio bolso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Jorge Teixeira,

      A Chapa Ética e Transparência está com você e o convida à reflexão.

      A preocupação com as questões que têm atingido os participantes ativos, aposentados e pensionistas juntou colegas INDEPENDENTES na Chapa Ética e Transparência para as Eleições da PREVI. Nossa angústia Jorge, é a sua angústia!

      Sozinhos não teremos forças para lutar pelas mudanças. Você é a NOSSA CHANCE. Venha com a gente. Junte todo mundo e seremos mais fortes para lutar pelos nossos objetivos.

      Grande abraço e até a vitória.

      Leopoldina

      Excluir
  3. É lamentável, o MSU já foi causador do racha em 2012, e agora chama Faraco e Ebenéser para compor uma chapa e ignora a força e as possibilidades do Arnaldo Volet. esse movimento tem um ranço de ódio contra as Afabbs e a Federação, mais propriamente contra a guerreira Isa. É um grupo extremamente radical, não admite discutir propostas, são absolutistas, não aceitam o contraditório. Viva o comandante Chirivino, aplausos para ele. Estou na condição de anônimo porque não quero me digladiar com esse "colega".´ Seria sofrer inutilmente, perda de tempo e de saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem verdade que se desejassem compor com os mais votados na eleição passada como disseram ter feito, teriam composto uma chapa com Volet e Isa, que tiveram votação expressiva na eleição passada.
      Se tivessem mesmo isenção de ânimo, teriam composto com Volet, Isa, Faraco e Ebenéser. Aí sim, poderíamos chegar a uma vitória. Mas parece que Faraco e Ebenéser, sempre que se manifestam, ignoram as Associações.

      Excluir
    2. E fiquem sabendo que eles foram procurados pelo coordenador da Ética e Transparência para trabalhar a composição de um grupo forte e coeso, por orientação do Humberto Almeida da Chapa 3 da CASSI e a resposta do "comandante" Chirivino foi que ía consultar os seus decuriões e que o representante da Ética deixasse lá os nomes da sua chapa para eles analisarem e que voltasse depois. E deu no que deu!

      Portanto, parabenizo vocês pela fidelidade do relato. Parece até que vocês foram testemunha.

      Grande abraço e continue conosco.

      Leopoldina

      Excluir
  4. A chapa 3 tem guerreiros reconhecidos por seus trabalhos há anos em prol dos aposentados. Por que a chapa 1 não se junta a eles ? Teríamos mais chances de vencer. Afinal é isso que queremos com todas as nossas forças não é ? Vencer e defender o nosso patrimônio. Não sejam responsáveis pela nossa derrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estima Rosa,

      A chapa Ética e Transparência foi a última a se organizar. Na verdade a ideia de formar uma chapa só se concretizou quando percebemos que todos já haviam se juntado perdendo a chance de convidar e e aceitar colegas para somar num grupo imbatível.

      Ficamos aguardando em vão e optamos por montar o contaponto com colegas competentes, experientes e comprometidos com as causas dos participantes da PREVI. E mais, nossa equipe não fala por nenhuma asssociação, sindicato ou grupo político. E nem pelo BB. Nosso compromisso colega, é com você. E nós somos você.

      Em breve você constatará os volores que foram despercidiçados por outros grupos.

      Receba o meu cordial abraço.

      Leopoldina

      Excluir
  5. Rogério Luiz Carvalho14 de abril de 2014 às 18:58

    Colega e amiga Leopoldina, estou muito confuso, esta história de seres da diretoria da Anaplab, ter sido uma guerreira na novembrada, e agora vais ser candidata numa chapa que participa Sasseron, apoiada pelo Marcel, e pior a D.Isa está apoiando tudo isso. Ou eu estou muito por fora de tudo, ou vou tirar férias de tudo isso que estou lendo e vendo. Desculpe o desabafo, mas, cada vez entendo menos e estou enojado com tudo isso que está acontecendo, e nós assistidos temos mesmo é que nos ferrar. Abraços e boa eleições, só não conte com o meu voto amiga, embora não tenhas me solicitado.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro amigo Rogério Luiz.

    Realmente sua cabeça está muito confusa. Vou tentar clarear suas ideias, nossa Chapa Ética e Transparência não fala por nenhuma associação, sindicato ou grupos políticos. Somos INDEPENDENTES.

    Acho que você pegou pesado comigo, tanto que, aproveitando sua deixa, declaro aqui o meu repúdio a essas pessoas:

    Fora Sasseron, um dos idealizadores da REs.26 !

    Fora Gilberto Santiago e Célia Laríchia que estão afundando com a AAFBB, uma associação que os aposentados pensa que os defende.

    A Isa está apoiando nossa Chapa Ética e Transparência, porque analisou cuidadosamente os valores e da competência dos membros que compõe a nossa chapa. Não se impressione com as declarações venenosas de críticas a ela. São ridículas manifestação de ciúmes, pois sabem que apoio de uma Isa Musa de Noronha a nossa chapa é um privilégio que poucos merecem. Afinal ela tem o direito de apioar a quem ela quiser. Você não acha?

    Meu querido amigo, penso ter desanuviado um pouquinho sua cabeça. Portanto nada de desânimo venha com a chapa Ética e Transparência e juntos seremos mais.

    Receba o meu fraternal abraço,

    Leopoldina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa preocupação de um grupo de colegas em atingir a Isa com críticas aleivosas, apenas revelam a estatura dela, dona Isa. "O cão ladra enquanto a caravana passa". E quando um cão começa a ladrar, instigam os cães da vizinhança. Aí é uma lateção dos diabos.

      Excluir
  7. D. Leopoldina,
    Respeito a senhora porque a senhora é sincera e divulga a opinião de quem acessa o seu blog, seja para dar uma opinião de crítica ou de elogios. Porém, permita-me reiterar o seguinte: NÃO VOTAREI EM NENHUM CANDIDATO QUE ESTEJA LIGADO AO MARCEL, SASSERON, PIZZOLATO, PT E CIA.

    Respeitosamente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você é uma pessoa consciente!!!
      Aproveito a oportunidade que você me dá para convidá-lo a votar na minha chapa Ética e Transparência - chapa 1, nas Eleições PREVI.

      Nossa chapa é uma chapa INDEPENDENTE não fala por nenhuma Associações, Sindicatos, Grupos Polícos. E nem pelo BB!!!

      E mais, passamos ao largo de coligações com Chapas da Situação.

      Veja, aqui no blog o nosso vídeo e comece a conhecer nossas ideias: vote no novo. Vote no diferente.

      Receba o meu abraço,

      Leopoldina Corrêa

      Excluir
  8. Estranho Sr. anonimo essa informação de que a Cecilia está espalhando isso. Quem sempre babou nos cangotes da Articulação não seria quem nunca registrou um voto discordante no Conselho? Quem nunca levantou a voz ou registrou protesto contra as ordens do Banco? Quem possibilitou que o BANCO não necessitasse usar o voto de Minerva? Nao entendi de onde saiu essa suposição de que a CHAPA ETICA E TRANSPARENCIA possa ter qualquer ligação com a Articulação, sindicatos, etc...Se quer encontrar essas ligações procure em quem sempre foi aliado de primeira hora, ou em quem tem em seus mentores aliados e defensores do PT. Ou então não estão sabendo ler direito - ESTA CHAPA 1 - ETICA E TRANSPARECENCIA é chapa concorrente na PREVI, já a CHAPA 1 da CASSI, realmente é composta por membros do status quo e fundamentalmente CUTISTA.

    Eliana Meneghetti

    ResponderExcluir
  9. A chapa do MSU para a PREVI, cometeu um erro primário e agora não tem mais conserto. O próprio Movimento e os seus dois principais candidatos sempre fizeram questão de criticar as Associações dos Aposentados e Pensionistas indiscriminadamente, chegando ao cúmulo em algumas mensagens difusas, em afirmar que estas incitaram seus associados a entrarem com ações judiciais somente para iludi-los, "fazer de conta" que estão prestando serviço, ações judiciais mal formuladas de propósito, para perder atendendo aos interesses do BB e dos dirigentes da PREVI. Deram um tiro no pé, depreciando o discernimento dos associados e desprezando os seus votos.

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.