12 fevereiro, 2014

MST tenta invadir prédio do Supremo Tribunal Federal em Brasília



12.fev.2014 - Cerca de 20 mil integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) caminham em direção ao Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (12), em Brasília (DF), em protesto contra a atuação do Poder Judiciário em casos como o do julgamento do mensalão. Os manifestantes cobram o julgamento do mensalão tucano e o julgamento de casos de assassinatos de camponeses. Há ainda faixas chamando o mensalão de "julgamento de exceção" e "crime é condenar sem provas" 

Leia mais:



MST tenta invadir STF em Brasília

Um comentário:

  1. A FAABB manifesta seu repúdio à intenção da PREVI realizar " PARCEIRA DOS SONHOS DE JOESLEY"

    À

    Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil



    Sr. Presidente,

    Face a noticia veiculada nos principais jornais do país, principalmente na Folha de São Paulo, edição de 14/02/2014,

    PREVI - PARCEIRA DOS SONHOS DE JOESLEY

    Essa FAABB reitera seu convencimento de que a PREVI deve esquivar-se de investimentos de retorno duvidoso, de riscos desnecessários a um Plano, como o nosso, o Plano 1, fechado em 1997 e em processo de extinção. Nosso Plano 1, maduro e, portanto, em fase de crescimento de volume de pagamentos, necessita de maior liquidez para garantir o pagamento do benefício. É fundamental que a PREVI reduza as participações acionárias e outros investimentos em renda variável e, por outro lado, aumente os investimentos imobiliários, estruturados e em renda fixa, para a maior diversificação do portfólio e liquidez. Nosso Plano neste ano deu duro golpe em seus aposentados e pensionistas, pois face o resultado em 2013, a Diretoria determinou a extinção do Benefício Especial Temporário e a volta das contribuições. De sorte que, se não há recursos para manter benefícios especiais, é inaceitável que existam recursos para investimentos dessa espécie.

    Mais surpreendente ainda é a notícia de que “Mantega e Dida querem a PREVI na ELDORADO”.

    Repudiamos veementemente a interferência do Ministro da Fazenda e do Presidente do Banco do Brasil nos negócios da PREVI e responsabilizaremos diretamente a Diretoria da PREVI caso cedam a tais apelos oportunistas.

    ATT

    Isa Musa de Noronha

    Presidente

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.