06 fevereiro, 2014

Criticando a portadora

Caros colegas,

Tenho recebido muitas críticas por divulgar as pataquadas, as bizarrices, os desmandos, os abusos, os insultos, os desrespeitos, enfim, uma infinidade de afrontas praticadas pelo PT, em cima do povo brasileiro.

Quero deixar claro que eu não invento as notícias, o ônus da prova cabe a quem acusa, no caso, não sou eu. Todas as notícias que eu divulgo não são mentirosas, tenho o cuidado de checar as fontes. As fontes das minhas publicações são as mais idôneas possíveis. Portanto, não adianta tentar me intimidar. Vou continuar fazendo o meu trabalho, doa a quem doer.

Não sou jornalista de fofoca, mas, se recebo uma foto que está “bombando” na internet, expondo a presidente do meu país bêbada, é claro que eu tenho que me importar, é a presidente do meu país que está faltando com o decoro parlamentar, e pasmem: num outro país! Não é de envergonhar qualquer brasileiro que se preze? Eu sou brasileira.

Eu não tenho o menor prazer em divulgar esta bizarrice, mas não dá para tapar o sol com a peneira.

Depois desta divulgação a crítica petista caiu matando em cima de mim, acusando-me de está batendo forte demais no PT, e que, eu devia observar os outros partidos, pois a culpa de nós, aposentados da PREVI, nos encontrarmos na situação que estamos hoje, é deles: FHC e COLLOR. Concordo, mas eles já passaram, precisamos deter esta invasão e esta ganância do governo atual que a todo instante está armando e arquitetando planos e mais planos para se locupletarem com o erário sagrado destinado tão somente ao pagamento dos benefícios dos aposentados do maior Fundo de Pensão da América Latina - a PREVI.

Não. Eu não vou me acovardar deixando de divulgar as irregularidades do governo petista, um governo “mofado” que o povo brasileiro está a rejeitar.

Não. Eu não vou deixar de “denunciar” que a presidenta Dilma Rousseff  foi a Cuba e participou nesta segunda-feira (27) da cerimônia de inauguração do Porto de Mariel, que fica a cerca de de 50 quilômetros da capital Havana. As obras de modernização do Porto de Mariel e sua estrutura logística exigiram investimentos de US$ 957 milhões, sendo US$ 682 milhões financiados pelo Brasil e o restante aportados por Cuba. Para aprovação do crédito, o BNDES acordou com o governo cubano que, dos US$ 957 milhões necessários, pelo menos US$ 802 milhões fossem gastos no Brasil na compra de bens e serviços comprovadamente brasileiros. Após a conclusão, o porto será o maior do Caribe.

Não. Eu não vou deixar de divulgar os escândalos como os que o Ex-secretário de Justiça Romeu Tuma Jr. expôs com a maior tranquilidade e segurança em sua entrevista no Programa  Roda Viva da Band News.

Não. Eu não vou deixar de levar ao conhecimento dos meus leitores a grave suspeita do Ministro do STF,  Gilmar Mendes, de lavagem de dinheiro em doação para multas de petistas, onde o Ministro defende que Ministério Público investigue arrecadação de campanhas movidas por Genoino e Delúbio.

Não. Eu não vou deixar de dar a conhecer aos meus colegas do Banco do Brasil e aposentados da PREVI, que a polícia italiana prendeu nesta quarta-feira (5) o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato em Maranello (a 322 km de Roma), no norte da Itália. A prisão do condenado no julgamento do mensalão —considerado foragido da Justiça brasileira desde novembro do ano passado.

Não. Eu não vou me deixar intimidar por petistas que vão às minhas postagens no Facebook fazer críticas abusivas e gratuitas, posto que, só sou portadora das pataquadas que o PT apronta. Os escândalos não são patrocinados por mim, mas por mim podem ser execrados. “Sou brasileira, não desisto nunca” de exigir respeito ao meu país.

Observem que é um escândalo atrás do outro e a cada novo escândalo,  os MAVs petistas  vão fuçar os “podres” dos seus adversários para lançarem na mídia como forma de purgar os pecados dos quais seu PaTido é acusado.

Não. Eu não vou me calar. Este governo está a nos roubar o sono e a vida, não temos mais o que perder! A não ser a vida, mas eu não tenho medo, segundo Guimarães Rosa, “bala é só um pedacinho de metal”. Com isso não quero dizer que sou imortal, quero dizer que vou continuar juntando letrinha por letrinha, palavra por palavra, completando as frases e com elas formando meus artigos, minhas matérias para com a ajuda tecnologia a meu favor e a favor de todos nós, levar aos meus leitores minha modesta visão deste emaranhado Indefinido, sinistro, obscuro, amedontrador a que se resumiu este Macabro Governo Petista. 

Leopoldina Corrêa
   

Um comentário:

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.