23 fevereiro, 2014

Henrique Pizzolato investe dinheiro desviado do Banco do Brasil na Itália

Uma reportagem do jornal “Folha de São Paulo” revelou que policiais espanhóis encontraram imóveis que teriam sido comprados na Espanha pelo ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, condenado no processo do mensalão. Pizzolato está preso na Itália.

Assista o vídeo com a matéria completa no Jornal Asas.

Jornal revela que Pizzolato teria comprado três imóveis na Espanha

                                                           

Pizzolato, que um pau-mandado, comprou três imóveis...

Henrique Pizzolato é uma fonte permanente de desmoralização da mitologia inventada pelos petistas sobre o mensalão. Fico imaginando como devem se sentir os bananas que eventualmente tenham colaborado para a vaquinha dos mensaleiros… Por que digo isso? Reportagem da Folha informa que Pizzolato comprou três imóveis na Espanha: dois apartamentos de luxo e um de classe média.

Dois deles ficam no condomínio Urbanización Costa Quebrada, na cidade de Benalmádena, coladinhos ao mar. Foram unidos num só para o conforto de Pizzolato e Andrea, sua mulher. Cada apartamento padrão tem 140 metros quadrados e está estimado em 450 mil euros — R$ 1,5 milhão. Vale dizer: só nessa operação, o mensaleiro foragido gastou R$ 3 milhões. E pensar que José Dirceu, que era o chefe político dele, precisa pedir esmola paga pagar multa! Dá uma peninha, né?

O casal consta na lista de estrangeiros residentes na cidade desde 2010, mas o endereço fica num terceiro apartamento.

Uma coisa ao menos a gente sabe: se for extraditado para o país, ele não precisará fazer vaquinha, né?

Por Reinaldo Azevedo

                                     ☆☆☆

4 comentários:

  1. Enquanto Aposentados do Banco do Brasil têm seu Fundo de Pensão saqueado por este Governo corrupto, bandidos quadrilheiros do PT, fazem a farra com dinheiro desviado do Banco.

    Como se pouco fosse, os aposentados daquele Fundo de Pensão, além de terem seus benefícios reduzidos para bancar esta gangue, são obrigados por este governo golpista, a sustentar uma casta de malfeitores que se aposenta com altíssimos salário em detrimento de uma imensa maioria que propugna contra todas as injustiças deste GOVERNO NEFASTO que vilipendia, assalta, saqueia e usurpa a PREVI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A presidenta já disse que não pedirá sua extradição. É uma forma de mantê-lo longe e evitar a possibilidade dele, estando aqui, jogar merda no ventilador. Se vier para cá, só se calará se for assassinado. Tem ainda muita gente envolvida que não apareceu na mídia. São os peixes grandes, entre eles, um peixe que não barbatanas, tem barba.

      Excluir
  2. Essa quadrilha esta indo com tanta sede ao pote que desejo que se afogue o mais rápido possível. Já se nota que brigam sobre o butim, igual a flibusteiros.

    ResponderExcluir
  3. PREZADA SENHORA LEOPOLDINA,

    REF. SUGESTÃO SOBRE NOSSOS INTERESSES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

    A) AS PESSOAS FÍSICAS AGEM POR EMOÇÕES EM FUNÇÃO DE NECESSIDADES E CIRCUNSTÃNCIAS,ENQUANTO OS ENTES JURÍDICOS SÃO MOVIDOS POR INTERESSES NEM SEMPRE ETICOS. QUANTO MAIOR FOR O ESFORÇO DE NOSSAS ASSOCIAÇÕES DE APOSENTADOS PELA UNIÃO MAIS BENEFÍCIOS TEREMOS.

    B) DEVEMOS ERGUER A BANDEIRA QUE MOSTRE A PÉSSIMA ATUAÇÃO DA ANABB EM DEFESA DE NOSSOS DIREITOS.PARA TAL SUGIRO A CRIAÇÃO DE UMA ONG APOSENTADOS
    DOS FUNDOS DE PENSÃO.MOTIVO:MAIOR PODER DE PETETRAÇÃO NA MÍDIA E REDES SOCIAIS,APOIO MUTÚO ENTRE OS DIVERSOS APOSENTADOS.

    C) A QUESTÃO DOS CUSTOS SERIA RESOLVIDA COM UM PEQUENO ACRÉSCIMO DE NOSSAS CONTRIBIÇÕES(MENSAL,TRIMESTRAL OU SEMESTRAL).

    D) A ONG TERIA REPRESENTAÇÃO EM TODOS ESTADOS E AINDA EM CADA AGENCIA DO BANCO E DAS AABBs.

    E) E NESTE EXATO MOMENTO EM QUE A PREVI ESTÁ CONVIDANDO OS DESPREZADOS APOSENTADOS PARA OUVIREM VIA INTERNET SEUS EXITOS SERIA EXTREMAMENTE IMPORTANTE QUE FOSSE LEVANTADA A QUESTÃO RELATIVA A MATÉRIA DIVULGADA NA REVISTA VEJA DA SEMANA ANTERIOR MOSTRANDO QUE A PETROBRÁS ESTÁ ENVOLVIDA EM DOIS GRANDES ESCANDALOS(COMPRA DE UMA SUKATA DE REFINARIA DOS EE.UU. E ALUGUEL DE UMA PLATAFORMA ÇPARA O PRÉ-SAL).

    ENTÃO NÃO JUSTIFICARIA A APLICAÇÃO DE NOSSOS RECURSOS EM EMPRESAS SOB-SUSPEITA.A SUSDPEITA TAMBÉM PASSARIA PARA OS DIRIGENTES DA PREVI.CKITEI APENAS O CASO DA PETROBRÁS.

    VAMOS EXIGIR DE TODOS OS CANDIDATOS, DE TODAS AS CHAPAS,OS SEUS ANTECEDENTES E CURRICULUM.POR ONDE PASSARAM,O QUE FIZERAM,QUEM LHES AOIAM E ATÉ MESMO DECLARAÇÃO DE PATRRIMÕNIO.

    FINALMENTE FICARIA MUITO FELIZ QUE ALGUMAS OU TODAS AS SUGESTÕES AQUI EXPRESSAS FORAM OBJETO DE ANÁLISE.

    FICARIA TAMBÉM SATISFEITO SE CASO DO EX-DIRETOR DO BB,O SR.PIZOLATO FOSSE INVESTIGADO QUAIS FORAM AS PESSOAS QUE LHE DERAM APOIO PORQUE NENHUM CRIME, NENHUMA FRAUDE É COMETIDA SEM QUE SUPERIORES E COLABORADORES PARTICIPEM DELA. ONDE ESTÃO ESSAS PESSOAS.

    ATENCIOSAMENTE

    DAVID SANTOS

    ResponderExcluir

O blog Olhar de Coruja apoia AMIR SANTOS - No 5 - candidato a DIRETOR DE PLANEJAMENTO NA PREVI