08 fevereiro, 2014

APOSENTADOS DO BANCO DO BRASIL NÃO ACEITAM CANDIDATOS ÀS SUAS ENTIDADES (PREVI, CASSI, ANABB, ETC.) SE FOREM FILIADOS AO PT


Aposentados do Banco do Brasil estão revoltados com tantos desmandos e injustiças que têm presenciado nestes últimos anos, por diretores de suas entidades (PREVI, CASSI, ANABB, etc.), em prejuízo de seus direitos justos, legais e estatutários.




Esses diretores, na quase sua totalidade, foram “nomeados” por pessoas do governo federal, pela própria diretoria do Banco do Brasil ou por pressão do PT.




Várias ações judiciais estão em andamento, propostas pelas entidades de classe dos aposentados,  para corrigir e tentar reverter esse lamentável quadro de inúmeros acontecimentos e decisões injustas e até ilegais.




As entidades citadas estão já em fase de processos de eleição de suas novas diretorias e, por isso, os aposentados do Banco do Brasil estão levantando essa bandeira para moralização de suas representações e, principalmente, buscando ter nelas, pessoas vinculadas aos interesses sociais e individuais dos associados,  e que tenham uma eficaz e justa representatividade, sem injunções “estranhas”, negativas e nefastas como até agora ocorreram, com grandes prejuízos financeiros, sociais e morais para esses aposentados.




Várias medidas preventivas nesse sentido já estão sendo tomadas pelos aposentados do Banco do Brasil, especialmente divulgando notas/circulares como esta, de conscientização dos associados dessas entidades, e que votarão nelas nos próximos dias.


Daércio Galati Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.