05 julho, 2013

FAABB Recebida pelo Senador PAULO BAUER



Nosso Blog Olhar de Coruja tem sido, nas palavras da Presidente da FAABB, as asas da Federação, pois com nossa presença nos eventos mais importantes de nossas lutas, estamos e estaremos juntos para trazer aos colegas as informações do trabalho desenvolvido pela Federação e associações coirmãs.



Na manhã do dia 3 de julho o Senador Paulo Bauer recebeu a Presidente da FAABB, Isa Musa, Pontes, Presidente de seu Deliberativo, Ruy Brito seu assessor.



Lá estivemos para reiterar apoio ao PDS 275/2012 que susta artigos da Resolução 26. Informamos a ele que a FAABB, ANABB, AAFBB e todas as Assoc. de Aposentados estão colhendo assinaturas em apoio ao seu Projeto e tivemos notícias de que ele apresentará pedido de Audiência Pública no Senado para maior discussão do tema.



Tão logo seja aprovado o Requerimento e marcada a Audiência daremos ampla divulgação para permitir que todos os interessados compareçam ao Senado.  

Quero confessar aqui de público à todos vocês que a pesar do meu ceticismo político, fiquei muito impressionada com simplicidade e espontaneidade  do Senador, a ponto de, ao me despedir, dizer-lhe que antes eu era apenas uma simpatizante, mas que agora eu já seria sua "Caba Eleitoral". Realmente, o homem passa uma enorme confiança. Colocou seu Chefe de Gabinete, Geraldo Martins Ferreira à nossa disposição.



Portanto, reiteramos que estamos confiantes na disposição do Senador Paulo Bauer pela aprovação do Projeto e insistimos na coleta de assinaturas para mostrar nossa unidade.







13 comentários:

  1. Tudo bem a senhora registrar esses momentos, mas se seu deslocamento tiver sido bancado pela FAABB, deixo aqui meu PROTESTO. E, pelo que parece, duass das tres fotos não foram batidas pela senhora. Vou reinvindicar junto a associação o ressarcimento das minhas mensalidades no valor proporcional ao que foi gasto com sua presenca nesse grupo. Nao basta o que o ministro do STF fez no final da Copa das Confederacoes, gastando nosso dinheiro com passagem de avião pra ver o jogo? Esse Joaquim Barbosa nunca me enganou nem Isa Musa. Discurso etico pra essa turma é puro cinismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora eu tenha o maior respeito pelos oligofrênicos, de nascença é claro, não costumo responder à estas criaturas devido a incapacidade que elas têm para discernir certas coisas. Já para os bandidos que a oligofrenia é adquirida eu respondo com desprezo.

      Mas, como você me deu um bom motivo para esfregar-lhe na cara o que você pediu para ser esfregado, parece que você é bem masoquista mesmo, hein? Gosta de apanhar.

      Ao que eu sei você não é federado e ainda que fosse, sua reivindicação deveria ser tratada junto à sua associação, este blog não tem nada a ver com as amarguras de um sujeito azedo, de maus bofes e mal agradecido feito você. Então, era pra eu sair do conforto da minha casa, da minha bela Fortaleza, ir à Brasília, divulgar no blog gratuitamente, e ainda ter que bancar minhas despesas? Faça me um favor! Vá se catar... e, ainda digo mais, você jamais vai poder reivindicar, porque é bandido e como todo bandido covarde! Não tem hombridade para se identificar.

      Logicamente, fui bancanda pela FAABB, sim! E irei sempre que ela quiser. Morra o "senhor"de raiva ou não. Quer saber? Eu adoro lhe deixar roxo de raiva...

      Leopoldina Corrêa




      Excluir
    2. Ah! Se você não sabe, é muito bom que você preste bastante atenção e saiba que eu não só só uma "retratista" e em assim sendo, muitas vezes também, necessário se faz registrar minha presença, pois, além da minha participação efetiva na divulgação (Vídeo e texto) de tudo que acontece de importante nos nossos ambientes, tenho uma militância muito maior na realização destes eventos.

      Mas saiba também, que não me afeta nenhum pouco suas cobranças porque sei que enquanto existem ratos como você que querem corroer e minar nossa resistência, outros hão de nos agradecer por estarmos lutando por eles.

      Excluir
    3. Especialmente à pessoa que sequer tem a coragem de se identificar, anônimo de 5/7 12:24. Eu não perderia tempo a enganá-lo. Trata-se de uma pessoa vil e covarde! Vá procurar se informar para saber que nenhum posto na FAABB recebe qualquer remuneração e dirigentes, assessores, conselheiros, apenas têm suas despesas com viagem e hospedagem ressarcidas. Quanto a colega Leopoldina Corréa, seu trabalho de divulgação é voluntário. Dada a sua qualidade e competência, certamente a FAABB sequer teria recursos para remunerá-la como merece. Atua, como também o companheiro Ruy Brito, assessorando a FAABB e nosso Estatuto concede a mim, Presidente, a prerrogativa de escolher meus assessores e é o que faço e me dou por feliz em poder contar com Ruy Brito e Leopoldina Corrêa, cada um dentro da área de atuação onde são especialistas.
      Visite o site da FAABB e consulte nosso Estatuto no Art. 30, a saber:
      Compete ao Presidente
      III - Designar seus próprios assessores, representantes estaduais e ratificar a indicação feita pelos Diretores para seus respectivos auxiliares;
      Atenciosamente
      Isa Musa de Noronha - Presidente da FAABB

      Excluir
  2. Querida Leopoldina e demais colegas,

    Esta é a ferramenta indispensável para participarmos do debates no Parlamento sobre nossas razoáveis e justas lutas - AUDIÊNCIAS PÚBLICAS - com a presença de nossos expoentes, ocasião em que ficaremos "cara a cara" com o Senador Pimentel (espero que ele tenha a coragem de estar presente) para nos mostrar seus argumentos a favor da legalidade da RES-26, à luz da Lei Complementar 109; em outras ocasiões também devemos pedir convocação das audiências públicas e estarmos também bem representados para defendermos nossas causas.

    Nesta frente de batalha, estamos no caminho certo.

    Falta agirmos com mais efetividade no âmbito do Judiciário, reclamando junto às Corregedorias dos Tribunais onde transitam nossas ações e, caso tal esforço seja infrutífero, recorrer ao Conselho Nacional de Justiça quanto ao engavetamento e demora excessiva do julgamento do mérito de nossas causas, bem como a ineficiência destas Corregedorias, exigindo providências urgentes.

    No âmbito da PREVI, temos que construir (FAABB, ANABB, AAFBB) uma proposta conjunta e consensual de alteração do Regulamento do Plano 1, incluindo as cláusulas possíveis de nossos anseios. Tal proposta deveria ser construída com auxílio de atuário competente (que apresentará embasamento técnico sobre a possibilidade de atendimento de nossas reivindicações). Após finalização da proposta, colher número expressivo de assinaturas para sua apresentação formal junto ao seu Conselho Deliberativo, ocasião propícia para se fazer solenemente uma manifestação presencial em sua sede.

    Nosso tempo é exíguo; "quem sabe faz a hora não espera acontecer" (Geraldo Vandré).

    Estas são, a meu ver, as ações que temos que concretizar o mais breve possível, em nosso movimento de reconquista de nossa PREVI.

    Salvo melhor juízo.

    Um fraterno abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo,

      Aos poucos estamos avançando em todos os sentidos.

      Com os resultados da pressão que a "Primavera Brasileira" está exercendo em cima deste Partido partido e desmoralizado, acredito que todos nós sairemos vencedores.

      Veja esta notícia: "Com o apoio de 70 instituições, movimento quer aproveitar nova onda de pressão popular para mudar sistema eleitoral em 2014"

      Preciso muito falar com você, liguei lá na sua casa, por duas vezes e não consegui. Vou tentar novamente.

      Grande abraço.

      Leo

      Excluir
  3. O senador Pimentel, o Joaquim Silverio dos Reis, para aposentados da Previ, é uma vergonha para o Ceará. E como cearense, me envergonho mais ainda tê-lo como representante no Senado. Lamentavelmente sou obrigado a discordar de Luiz Gonzaga, o rei do baião, quando diz em sua música "No Ceará não tem disso não, tem disso , tem disso não... Pois aqui tem, tem ele como traidor e pelego do governo.

    ResponderExcluir
  4. ENGANA-ME QUE EU GOSTO5 de julho de 2013 às 20:51

    Dona Leopoldina, lendo o comentário do INFELIZ ANÔNIMO das 12.24 dá para saber claramente tratar-se de uma pessoa com tremenda dor de cotovelo. Este tipo de comportamento só pode ser coisa de duas tristes pessoas: B. V (BÉÉÉÉÉ) ou das MORDEDORAS
    Um ditado popular cheio de sabedoria nos diz: OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGANA-ME QUE EU GOSTO,

      Você comunga da mesma opinião que eu. Eu acho que isso é obra do Bode Velho mesmo. Séria trágico se não fosse cômico. O caprino mal humorado pirou de vez, ele está com muita raiva e inveja da colega Leopoldina, afinal foi ela e o colega Gilvan que desmascaram o Bode Velho. Ele não perde uma oportunidade de atacar e acaba sendo atacado! Bem feito, quem manda ser burro! (béééé...)

      Excluir
  5. MM - MORDIDA MORTAL5 de julho de 2013 às 20:57

    BV e MORDEDORAS foram integrantes da turma do Judas. Eles salgaram a SANTA CEIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara MM, melhor seria dizer logo Bode Velho e suas cabras, digo, suas cobras. É menina, este bode está esclerosado mesmo! já publicaram um clipe dele atacando as pessoas lá no Paraná, o infeliz ficou tan-tan depois que foi expulso da Federação dos Animais.

      Excluir
  6. Peço licença ao colega Juarez Barbosa para endossar integralmente seu posicionamento.
    Quanto ao compreensível desabafo da colega Leopoldina Correa cumpre-me dizer-lhe: obrigado por continuar na luta em defesa dos aposentados, pensionistas e colegas da ativa. E que suas locomoções sejam pagas com recursos de nossa Federação, pois seu trabalho esta intimamente vinculado às nossas necessidades de divulgação.

    Forte abraço,

    Luiz Faraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega Faraco,

      Ninguém precisa me agradecer nada, tudo que faço é em meu favor também.

      Quanto a minha presença nos eventos da FAABB, já respondi ao infeliz e mal agradecido que PROTESTOU, aliás, nem só eu, você e outros colegas anonimamente se manifestaram. Um tipo deste não pode se considerar colega. Até podemos deduzir que este "colega" esteja trabalhando contra nós.

      Mais uma vez obrigada por sua participação.

      Grande abraço.

      Leopoldina

      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.