11 dezembro, 2013

Fala do Genésio Vegini na Reunião com Diretoria da Previ





Esperávamos que a Diretoria da Previ fosse liberar as imagens de sua câmeras profissionais, no entanto, apesar de tê-las solicitado oficialmente, há algum tempo, não obtive nenhuma resposta.

Em assim sendo, continuo a divulgar as imagens captadas por minha câmera portátil e hoje lhes apresento a fala do colega Genésio Vegini. 


Por sua atenção, obrigada.

Leopoldina Corrêa

5 comentários:

  1. Que audio horrivel. Não dá pra entender nada|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu caro, mas o que tem pra hoje. Com minha câmera portátil foi a única forma que eu encontrei para levar até vocês o que se passou in loco. Talvez as câmeras aí de Maringá sejam mais poderosas...

      Excluir
    2. José Luiz dos Santos Júnior deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Fala do Genésio Vegini na Reunião com Diretoria ...":

      Não consigo imaginar que ainda existam pessoas que têm medo de dar a "cara a tapa" e fazer esse tipo de resposta escondido sob o cognome de "ANÔNIMO...".
      Foi muito bem Genésio. Apesar de não ser boa a qualidade de áudio, alguém teve a feliz ideia de gravá-la para que pudéssemos ter uma ideia do que aconteceu. Parabéns, e ao "Anônimo", ainda dá tempo de pensar em seus atos... Seja macho. Muito obrigado Leopoldina. Valeu a contribuição.

      Excluir
  2. D. Leopoldina,
    Parece que está acontecendo desentendimentos na DG da Previ. De um lado o presidente diz que a instituição tem recursos suficientes para pagar acima do teto, do outro o marcel, diretor de seguridade, afirma o contrario, para não pagar o BET. Não caberia uma intervenção urgente na instituição?.

    Parabéns pela sua bravura,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro,

      Tudo isso só denota que a PREVI está precisando mesmo é de uma Auditoria Internacional. Mas não podemos pagar.

      Não minha opinião, se houver uma intervenção na PREVI mudaria apenas a diretoria. Enquanto este governo maldito estiver no poder, vão nos surrupiando e tudo ficaria como d'antes no quartel de Abrantes... nesta briga do rochedo contra o mar nós somos as ostras. Isso é briga de cachorro grande... é briga pra mais de metro sôr!

      E pensar que nós pagamos esta conta pra eles jantarem caviar e termos que nos conformar em ficar apenas olhando nosso Fundo de Pensão ir se afundando dia a dia...

      Ah! Como eu queria que um dia o Ministro Joaquim Barbosa resolvesse investigar estes nossos algozes, a começar por José Barroso Pimentel que se aproveitou da Presidência Previdência Complementar para assinar a Res 26 e doar 50% do nosso Patrimônio ao Banco do Brasil.

      Obrigada, mas não é bravura não! É indignação.

      Leopoldina

      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.