06 dezembro, 2013

Fala da Eliana Meneghetti na Reunião com a Diretoria da PREVI - NOVEMBRADA

Caros Colegas, 

Desde o dia seguinte após a nossa memorável NOVEMBRADA, venho divulgando as imagens da minha câmera portátil que não são tão boas quanto as de uma câmera profissional, porém, são as que tenho. Então não vamos nos ater à qualidade das imagens, que aliás, não são tão ruins assim. 

Deixando todos os "poréns"de lado, eu acho que o que importa mesmo é dar a conhecer a vocês a maneira que nos reportamos, aos membros daquela diretoria, ao representá-los.

Ainda tenho esperança de que a PREVI nos conceda as imagens de suas câmeras profissionais. Enquanto isso não ocorre vamos nos conformando com estas, que já está de bom tamanho, enfim... vejam que eu  não estou com essa bola, como dizem as más línguas. As imagens são nossas, mas também são deles.  A PREVI é nossa, mas também é deles. Pedi, eu pedi, mas eles não atenderam. Fazer o quê? 

Deixo aqui abaixo, dois links, o artigo do colega Anchieta Dantas, muito preocupante, por sinal e o outro com a fala da Eliana  Meneghetti na reunião da Previ.  


Me desculpem, mas fico fora da internet a partir deste momento, preciso me dá ao prazer de tomar uma cervejinha que o calor está grande e enfim, somente agora posso  comemorar o sucesso que foi a Nossa Novembrada, ela me deixou insuportavelmente feliz. 

Só volto na segunda-feira, trazendo novidade.

Por sua atenção, obrigada e um excelente final de semana.

Fala da Eliana Meneghetti na Reunião com a Diretoria da PREVI - NOVEMBRADA 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.