Esperávamos que a Diretoria da Previ fosse liberar as imagens de sua câmeras profissionais, no entanto, apesar de tê-las solicitado oficialmente, há algum tempo, não obtive nenhuma resposta.
Em assim sendo, continuo a divulgar as imagens captadas por minha câmera portátil e hoje lhes apresento a fala do colega Genésio Vegini.
Por sua atenção, obrigada.
Leopoldina Corrêa
Que audio horrivel. Não dá pra entender nada|
ResponderExcluirPois é meu caro, mas o que tem pra hoje. Com minha câmera portátil foi a única forma que eu encontrei para levar até vocês o que se passou in loco. Talvez as câmeras aí de Maringá sejam mais poderosas...
ExcluirJosé Luiz dos Santos Júnior deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Fala do Genésio Vegini na Reunião com Diretoria ...":
ExcluirNão consigo imaginar que ainda existam pessoas que têm medo de dar a "cara a tapa" e fazer esse tipo de resposta escondido sob o cognome de "ANÔNIMO...".
Foi muito bem Genésio. Apesar de não ser boa a qualidade de áudio, alguém teve a feliz ideia de gravá-la para que pudéssemos ter uma ideia do que aconteceu. Parabéns, e ao "Anônimo", ainda dá tempo de pensar em seus atos... Seja macho. Muito obrigado Leopoldina. Valeu a contribuição.
D. Leopoldina,
ResponderExcluirParece que está acontecendo desentendimentos na DG da Previ. De um lado o presidente diz que a instituição tem recursos suficientes para pagar acima do teto, do outro o marcel, diretor de seguridade, afirma o contrario, para não pagar o BET. Não caberia uma intervenção urgente na instituição?.
Parabéns pela sua bravura,
Meu caro,
ExcluirTudo isso só denota que a PREVI está precisando mesmo é de uma Auditoria Internacional. Mas não podemos pagar.
Não minha opinião, se houver uma intervenção na PREVI mudaria apenas a diretoria. Enquanto este governo maldito estiver no poder, vão nos surrupiando e tudo ficaria como d'antes no quartel de Abrantes... nesta briga do rochedo contra o mar nós somos as ostras. Isso é briga de cachorro grande... é briga pra mais de metro sôr!
E pensar que nós pagamos esta conta pra eles jantarem caviar e termos que nos conformar em ficar apenas olhando nosso Fundo de Pensão ir se afundando dia a dia...
Ah! Como eu queria que um dia o Ministro Joaquim Barbosa resolvesse investigar estes nossos algozes, a começar por José Barroso Pimentel que se aproveitou da Presidência Previdência Complementar para assinar a Res 26 e doar 50% do nosso Patrimônio ao Banco do Brasil.
Obrigada, mas não é bravura não! É indignação.
Leopoldina