12 dezembro, 2013

Comunicado No.2 da Comissão Organizadora da Novembrada

Caros colegas, 

Aguardamos pacientemente por alguma resposta à nossa Notificação Extra Judicial entregue à Diretoria da Previ no dia 25/11/2013, por ocasião da manifestação a qual demos o nome de NOVEMBRADA ocorrida em frente a Sede daquele Fundo de Pensão, no Rio de Janeiro. 

Ontem, 10/11/2013, se extinguiu o prazo de 10 (dez) dias úteis para que a PREVI nos respondessem. Porém, a Comissão Organizadora não vai se manifestar e/ou cobrar da Previ nenhuma resposta. Com isso, não quer dizer que não vá tomar nenhuma providência, muito pelo contrário, vamos agir discretamente, sem alardear nossas intenções. 

Dias antes da nossa manifestação, através de nossa representante Leopoldina Corrêa, fomos procurados por àquela diretoria oferecendo-se a nos receber, donde se conclui que, pela clara demonstração de “carinho”, pelo menos, por educação, nos dariam alguma resposta. 

Aproveitamos para dizer que, mesmo em face a tanta “solicitude e atenção”, as imagens daquela reunião, mesmo solicitadas oficialmente, não nos foram disponibilizadas para que pudéssemos compartilhá-las para todos os interessados. 

Portanto, diante do estranho silêncio e do descaso com as nossas reivindicações, queremos declarar nosso repúdio ao escárnio praticado contra nós e dizer que, embora sejamos a parte mais fraca desta briga do rochedo contra mar, seguiremos em frente pela busca de justiça. Já que somos nós que pagamos a conta, que, pelo menos, tenhamos o direito de CONTINUAR EXISTINDO. 

Queremos agradecer a participação de todos aqueles que não mediram esforços ao comparecerem a nossa Novembrada, e dizer que, o descaso da PREVI em, sequer, responder nossa Notificação Extra Judicial, só aumenta ainda mais nossa revolta e, desta feita, nos inspira e nos incita a uma nova manifestação muito maior. 

Comissão Organizadora da Novembrada 

 NOTA: 
 Abaixo está o link do Jornal Asas que acaba de ser lançado como mais uma ferramenta para da apoio à nossa luta. 

Jornal virtual: Jornal Asas



 

11 comentários:

  1. Qualquer Juiz de Direito de bom senso daria uma liminar impedindo a suspensão do BET, diante da expectativa de direito e da natureza alimentar do Benefício.


    Vc concorda com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, não é bem assim. Claro que o BET teria que ser pago até o fim de 2014 tanto quanta as contribuições que só deverão voltar a ser cobrada, também no final daquele ano, como reza o acordo, mas... enfim, este governo faz o que dá na telha...

      Infelizmente tenho que discordar de você, não temos amparo legal, o BET é Temporário, não é de natureza alimentar.

      Excluir
  2. Depois que a Previ anunciar oficialmente o fim do BET - vcs vão entrar na justiça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que me consta, até agora não sei de nenhuma entidade que tenha algum amparo legal para recorrer a justiça.

      Excluir
  3. Anônimo disse...
    Prezada Cecília,

    O que vc acha da proposta de uma reunião em Janeiro em Brasília para dar uma resposta ao descaso da Previ?
    12 de dezembro de 2013 13:14

    :: Cecília Garcez :: disse...
    Caro colega anônimo das 13:14h,
    Se for nos moldes da novembrada em que as pessoas que estavam cobrando dos atuais dirigentes foram criticadas por não estarem se apresentando "educadamente", eu estou fora. Se for para o embate, podem contar comigo, agora se for para passar a mão na cabeça desse pessoal e dizer amém, babando no cangote... Estou fora!
    O que a atual gestão merece, é que os associados demonstrem seu descontentamento com a forma como estão tratando os associados da Previ.
    13 de dezembro de 2013 16:01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Cecilia
      Participei da Comissão e não vi nada disto acontecer, não havia ninguém passando a mão na cabeça, dizendo amém, babando no cangote...Nossa participação lá foi o mais profissional possível e a prova está no que falamos e no documento que entregamos. Considero bastante ofensivo o seu comentário, de forma que vou tomar as medidas legais cabíveis. Neusa Maria Kuester Vegini

      Excluir
    2. Cecília,

      " Respeito é bom e eu gosto ! ". Modere seu linguajar para falar comigo, estas expressões: "puxando o saco", "babando no cangote”, são expressões vulgares que não fazem parte do meu vocabulário. Quando se dirigir a mim, dirija-se com expressões condizentes com as quais todos nós, irmãos da família Previniana, devemos nos tratar.

      Excluir
  4. Pois eu não confio em Cecilia Garcez, usufruindo de aposentadoria acima do teto, voce não se toca que é evidente o conflito de interesses entre a luta dos aposentados e os seus benefícios ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além disso, Anônimo aí de cima, a própria cecília garcez está tentando se promover, eu não dúvida de que foi que ela mesma que publicou este comentário no blog dela, no blog da Leo e no blog do Ari... ela está querendo fazer uma manifestação liderada por ela... quero é ver!!!

      Excluir
    2. A cecília está aflita porque o protetor dela esta sendo investiga, ela está desesperada porque está "perdendo terreno", está atirando para todos os lados para voltar a mamar nas tetas da PREVI... chega d. cecília, você não fez nada para merecer voltar tchau...

      Excluir
  5. Nenhum resposta AINDA da Previ às nossas reinvindicações ?

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.