10 setembro, 2013

Seminário ANABB/CASSI - Mirian Fochi

Caríssimos colegas,

Todos você sabem que recentemente participei do Seminário ANABB/CASSI, realizado em Brasília - DF, nos dias 03 e 04 de Setembro deste ano.

Participei não só como associada da CASSI, mas também como videomaker da TV ASAS e Jornalista do nosso blog Olhar de Coruja do qual sou editora e redatora, com a finalidade de levar até vocês, que por um motivo ou por outro não puderam, também, comparecer, o que de mais importante acontece em nossos ambientes.




Neste vídeo com a fala da Diretora da Cassi, Mirian Fochi, por ter sido gravado sem o apoio de um tripé e apenas, com uma câmara portátil, cabe um pedido de desculpas pela instabilidade do vídeo, conto com as vossas compreensão.

Em breve estarei divulgando uma entrevista que farei com nosso colega Ebenézer, em Israel, via Skipe, sobre o trabalho que juntos fizemos e que se encontra muito bem divulgado, inclusive neste blog.

Por sua atenção, muito obrigada.

Leopoldina Corrêa

11 comentários:

  1. O verbo "poder" se conjuga, no pretérito, "puderam" Vc escreve PODERAM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo Anônimo10 de setembro de 2013 11:50 (Florianópolis)

      Humildemente agradeço a vossa honrosa colaboração ao nosso blog. Acontece...desculpe a nossa falha.

      Mais uma vez, obrigada.

      Leopoldina Corrêa

      Excluir
  2. Miriam Focchi ou Graça Foster, presidenta da Petrobrás. Olha, é um páreo duro para se saber qual das duas é a mais feia. Nem photoshop pode dar jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A beleza é um conjunto. Se ela se esforçar em fazer o que é justo, principalmente pelos aposentados nos parecerá cada vez mais bela!
      Torço por isso.
      Ao passo que uma pessoa bela por fora, pode ficar muito feia, se ela for má.
      Sacou?

      Excluir
    2. Francamente, a gente se esforça para apresentar um trabalho de nível, se dedica com o maior carinho e aí vem uma sacripanta de feiura de alma e de mente imensuravelmente deploráveis, falar de beleza sem a menor elegância, com o firme propósito de desqualificar nosso blog.

      Saiba que eu poderia simplesmente apagar este comentário, no entanto, vou deixá-lo para que você se envergonhe ao ver o que seus colegas vão achar de você. Que coisa feia, moça! O nome disso é despeito, inveja e muuuuito ciúme. Meu pai dia que quando as pessoas não têm o que dizer do nosso caráter apelam sobre a nossa aparência.

      Aliás, este blog não está aqui para avaliar a beleza de ninguém, mas já que você pediu vou dar a minha opinião sobre a Mírian, engula o que eu vou dizer:

      A Mirian é uma mulher muito elegante, inteligentíssima, educada, delicada e dedicada a nossa Cassi. Sei que seu conceito de beleza é outro, a despeito da barbaridade que você diz neste comentário, não há menor comparação entre vocês duas: VOCÊ É MUITO FEIA! E a Mirian uma mulher muito bonita.

      Excluir
  3. Comentários deselegantes apenas evidenciam o caráter rasteiro de quem os faz. As eleições Cassi ou a indicação da Presidência da Petrobras, não são Concursos de Miss. Quer beleza vazia? Compre uma revista PlayBoy, ou mire-se no espelho. Talvez se assuste com a própria sordidez e/ou morbidez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega,

      Muito obrigada por me ajudar a responder a estes comentários idiotas. É deprimente perceber que entre nós há pessoas tão cruéis e desrespeitosas.

      Excluir
    2. Acredito que só houve um comentário desrespeitoso. o das 14:51; pois o meu comentário das 15:46, foi uma resposta educada.
      Estou vendo falarem de "comentários" deselegantes, no plural. Isso não procede.
      Espero não ter sido mal interpretada, leia de novo: verás que estou defendendo dona Mirian e tantas outras que trabalham pela causa dos aposentados. A "pessoa bela" a que me refiro, são aquelas de beleza fútil.
      Obrigada!

      Excluir
    3. Desculpe-me, mas não me referia ao seu comentário que até agradeci por me ajudar a responder.

      Ocorre que, em outras postagens anteriores as pessoas já fizeram comentários muito maldosos e muito cruéis, então aproveitei para ressaltar minha indignação. Portanto, desculpe-me se não fui tão clara.

      Muito obrigada por sua participação e não deixe de nos visitar.

      Grande abraço.

      Excluir
    4. Olha, não sei qual o critério de beleza a que se referiu a crítica.
      Tive a oportunidade de conhecer a Mirian pessoalmente.
      É uma mulher sexy, bonita, inteligente, um corpo fantástico, atraente.
      Fiquei muito chateado por tres motivos: sou bem casado , o momento não era próprio para qualquer insinuação e não consegui me expressar adequadamente pela minha admiração por aquela pessoa fabulosa.
      Deus queira que minha mulher não leia este comentário, senão estou frito.

      Excluir
    5. Caro anônimo,

      Frito você não vai ficar porque eu não vou passar seu IP para a sua mulher.

      Toda mulher gosta de um elogio elegante como este seu. Como tenho amizade com a Mirian, devo dizer-lhe que ela muito bem casada, a mais de 20 anos, tem filhos, portanto... (risos).

      Sua sorte é que a dona deste blog leva as coisas muito na esportiva, então... vamos torcer para a Mirian cuidar muito bem da nossa CASSI, né?

      Grande abraço e volte sempre.



      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.