13 setembro, 2013

Seminário ANABB CASSI 4º Painel

Caros colegas,

Além das minhas funções à frente da TV ASAS e do Blog olhar de Coruja, participei do Seminário da ANABB/CASSI, também, representando a ANAPLAB aonde sou Diretora de Marketing. Após a divulgação de todos os painéis do evento, farei um resumos dos links aqui publicados, especialmente para brindar nossos associados.

Juntei em um único vídeo o que foi o Quarto Painel do Seminário ANABB/CASSI.
Porque eu fiz isso? Explico: na minha opinião foi o painel mais polêmico, David Salviano - Presidente da Cassi, Carlos Neri - Diretor do BB e William Mendes - Contraf-CUT, não era para menos. Eu recomendo que assistam e percebam a prepotência do Carlos Neri, o tom de voz agressivo, a soberba e arrogância reunidas em um único ser. Ademais, tentou desmentir as estáticas que apontam o nível de adoecimento dos bancários.

David Salviano teve uma postura severa. Não sei para que tanta dureza, talvez seja em razão das dores na coluna que ele diz sentir e esta não foi a primeira e nem a segunda vez que o vi falar das tais dores, porém se saiu até muito bem.

William Mendes foi o destaque: pela educação e elegância com a qual tratou um assunto tão delicado como a situação do bancário hoje, trabalhando sob pressão, doente e acima de tudo ganhando pouquíssimo. O colega brilhou, não só pelo comportamento como pelas respostas adequadas e inteligentes ao Diretor do BB, Carlos Neri.


Pessoas hão de concordar ou discordar, elas têm este direito. Esta foi a minha leitura sobre o quarto painel daquele evento.

Por sua atenção, muito obrigada.

Leopoldina Corrêa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.