24 julho, 2013

PREVI esclarece nota da Revista Exame


Nosso colega Aldo Bastos Alfano, Conselheiro Fiscal eleito na Previ, divulga nota onde a Previ esclarece a matéria da Revista Exame. Transcrevemos aqui a íntegra da nota em respeito ao sagrado direito de resposta.



PREVI esclarece nota da Revista Exame

Ao contrário do que consta na nota "O novo acordo da Vale", publicada na última edição da revista Exame, a Previ não contratou o banco Morgan Stanley para assessorá-la nas negociações com os demais controladores da Companhia.



Quanto a participação da Vale no patrimônio total da Previ, existe um plano de enquadramento em curso, aprovado pelo órgão regulador, de amplo conhecimento por parte dos associados e demais públicos de relacionamento da Entidade.



Cabe ressaltar que qualquer movimento de compra e venda de ações será determinado pelas condições de mercado, no melhor interesse dos participantes da Previ.


8 comentários:

  1. Colega Leopoldina! Cumprimento a vc por seu blog. Transparente, lúcido e democrático. É de gente como vc que precisamos. Parabéns. Não sei se creio na resposta da Previ, mas creio em vc, na sua integridade e honestidade.
    Lauro Santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lauro,

      Quando a gente opta por COMUNICAR E INFORMAR, no mínimo, devemos ser imparciais. Este blog desde do início se propôs a não permitir boatos e fofocas e assim sendo, sempre divulga as fontes das notícias.

      Obrigada por nos prestigiar. Grande abraço e volte sempre.

      Leopoldina Corrêa

      Excluir
    2. A senhora disse em outro post que só acredita nas noticias dos jornais, principalmente quando são negativas para a Previ. Fico sem entender essa sua manifestação "democratica" de publicar essa nota do site da Previ. Em resposta a um comentarista, a sra disse que os eleitos, que a sra acredita ser petralhas, estavam dilapidando a Previ e "nos vendendo"(corruptos?) ao BB. Deveria manter o mesmo tom critico pois, afinal, a Previ pouco se defendeu da reportagem com essa nota laconica, desmentindo uma informação irrelevante, até porque talvez não seja a Morgan Stanley mas pode ser outro banco. Mas, parece, agora tudo mudou, ou está mudando.....

      Excluir
    3. Senhor anônimo,

      Tenho certeza que está havendo um equívoco. Talvez você tenha confundido alhos com cachos de uvas. Quero dizer à você que ainda respondo alguns anônimos por pura boa vontade, nem é por educação, pois não é o caso. Obrigação de ser educada eu tenho e sou. Eu não tenho é obrigação de respeitar todos os comentários anônimos que este blog recebe.

      CONCLUSÃO: declaro todas as fontes das notícias que eu divulgo, assim como assino todas as minhas opiniões nas matérias que escrevo, portanto, não acredito SÓ em uma determinada coisa, depende do contexto desta coisa.

      Leopoldina Corrêa

      Excluir
    4. Ah! Um adendo: Respondi ao colega Aldo Bastos Alfano, Conselheiro Fiscal eleito na Previ que gentilmente divulgou a matéria do site da PREVI.

      EU NUNCA DISSE só acredito nas noticias dos jornais, principalmente quando são negativas para a Previ. Este seu comentário é um daquele que nem merecem resposta, mas você colocou palavras na minha boca e elas eu não vou engolir. EU TENHO OBRIGAÇÃO E DEVER DE PROTEGER A PREVI, portanto seu comentário NÀO PROCEDE!

      Leopoldina Corrêa

      Excluir
  2. "Quando um iníquo está dominando , o povo suspira"; diz a bíblia.
    Provérbios 29:2.

    ResponderExcluir
  3. A ANABB por apoiar o projeto do berzoine (com cascas de banana e tudo), mostra que apóia o governo nos suas falcatruas para nos enganar, e os pobres velhinhos continuam pagando por mês.
    Ô coitados!

    ResponderExcluir
  4. Já reclamei na ANABB. sou associado de lá. Reclamar aqui não adianta, pois ninguém de lá lê blogs

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.