29 abril, 2013

Entrevista com Sérgio Riede - Presidente da ANABB

Por ocasião do Fórum Jurídico que participei em Brasília, o qual gravei para levá-lo até vocês, achei que não podia perder a oportunidade de fazer uma entrevista também com Sérgio Riede, Presidente da ANABB, um jovem cheio de garra tentando reconstruir a imagem da ANABB. Como sabem, a ANABB foi uma das patrocinadoras daquele evento.

Assistam aqui mais um vídeo da TV Asas pra vocês.

Entrevista com Sérgio Riede

Continuem assistindo os vídeos do Fórum Jurídico



15 comentários:

  1. Péssima noticia essa de que nossa ANABB não há de participar dos próximos pleitos CASSI e PREVI. A CUT (leia-se Articulação Sindical) vencerá fácil, pois terá todos os Sindicatos a fazer campanha e as possíveis chapas de oposição serão a ridícula "Semente" e as esforçadas chapas compostas por aposentados. É a perpetuação do PT no poder tanto na CASSI quanto na PREVI. A ANABB se retirando da luta sob a desculpa de ser plural, entrega de bandeja tanto a CASSI quanto a PREVI para essa gente petista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi da fala do Presidente Sérgio Riede, a ANABB não se retira da luta; muito pelo contrário, continua participando ativamente, abrindo meios para que o debate seja efetuado por todas as chapas, mas abstem-se de indicar uma ou outra. Ou seja: dá o meio para que ocorra o debate, mas não se manifesta sobre quem é o melhor. Cabe a nós, votantes, decidirmos.

      Cordialmente,
      Luiz Faraco - Florianópolis-SC

      Excluir
  2. Tentei postar comentário no YouTube mas o sistema o recusou. Então, aproveito este espaço para faze-lo.

    Agradecimentos especiais à Leopoldina que possibilitou a entrevista. Sérgio Riede foi claro, objetivo, firme e não se furtou a responder as mais diversas questões. Sua atuação à frente da ANABB parece que detem credibilidade. Quanto ao vídeo não gostei da quantidade, tamanho e locais dos anúncios. Poderiam ter sido colocados, a exemplo do YouTube, na parte inferior da tela. No conjunto, porém, julgo o resultado altamente positivo. Parabéns e fico na expectativa de outras publicações do gênero.

    Cordialmente,
    Luiz Faraco - Florianópolis-SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Caro Luiz Faraco,

      Como não acatar suas colocações? Nos próximos vídeos vou tentar melhorar a quantidade e dimensões dos anúncios. Mas a exemplo do you tube, não gosto muito mas coloco anúncios na parte inferior, justamente para não competir com o youtube na posição dos anúncios, ok?

      Obrigada por sua participação e volte sempre.

      Grande abraço.

      Leopoldina

      Excluir
  3. Como diria o Batmam, “Santa Ingenuidade”, ora colega Faraco, quem tem a máquina na mão e todos os telefones e e-mails e todos os endereços corretos de ativos e aposentados? O Banco, a PREVI e a CASSI. Quem tem, via sindicatos, acesso irrestrito a todas as agencias do país? As chapas deles, do pessoal ligado ao PT. Quem tem dinheiro para mandar fazer e postar via correios pelo menos uns três panfletos de campanha? Eles, dos sindicatos e da CUT. Então como que as possíveis chapas de oposição ao se fazer ver e ouvir? Acha mesmo que uma revistinha da ANABB divulgando as chapas é suficiente? Ora. Nunca mais ninguém derrubará Marcel, Mirian, Sasseron ET caterva. Pelo menos, no tempo do Valmir Camilo a ANABB não se omitia. Tinha chapa e concorria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou ingênuo não. É claro e lógico que sei disso tudo. Minha referencia foi à atitude firme da pessoa. Não titubeou em qualquer das respostas. Conheço alguma coisa do que se chama "bastidores". Acompanho o que ocorre, participo das votações e não fico esperando por milagres. E tenha certeza de que não fui um dos que votaram no PT em todos estes anos. E também não me escondo atrás de anonimatos.

      Luiz Faraco - Florianópolis-SC

      Excluir
  4. Apareceu um ingenuo fan de Valmir Camilo.
    Olha, cara, ele não se omitia, tinha chapa
    e concorria, mas o lado dele não era o
    nosso.
    Mas ele ainda anda por aí, como um
    fantasma, manobrando seus fantoches.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... tem gente que vota no PT e eu não sou um deles....

      Excluir
    2. Tem muita gente que vota no PT e eu sou um deles. Não me arrependi, pois tenho conviccoes ideologicas, ao contrario de muitos que votam por puro interesse ou por ter se encantado pelos sofimistas. Quem se aposentou recentemente sabe que as relacoes empregador/empregado no BB mudou muito em comparação com o governo tucano. Apesar dos momentos dificeis enfrentados atualmente, as conquistas foram muitas. Mas a luta não parou, ela continua. Outra coisa, aviso aos fãs da ditabranda, que não sou petista nem participo de sindicatos, portanto não venham me achincalhar pela minha opinião porque só farei rir com suas estulticies.
      Chico Silva.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Acho que o colega acima tem razão. É muito ruim a ANABB não lançar chapa. Com a atual formação de seus conselhos diretor, deliberativo e fiscal, tem colegas ali que eu votaria sem titubear, pois eles estao mudando a ANABB para melhor e fariam o mesmo na Previ. Falo dos colegas Paula Goto, Isa Musa, Vera Melo, Ari Osvaldo, Cecilia Garcez, Amaral, Fuji....

    ResponderExcluir
  6. Me desculpe, mas trem bala não dá! Isso só é bom para o governo; esse tipo de aplicação não queremos de jeito nenhum, não dará tempo de usufruirmos.
    Se for assim, que se divida os bens da previ entre os associados; que nós aplicaremos no que bem entendermos; ainda em vida.
    Leopoldina, as letras dos comentários estão muito pequenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo de 30 de abril de 2013 05:56.

      Obrigada pelo feedback. Fiz algumas modificações e espero ter atendido seu pedido.

      Me dê retorno. Ficou melhor? Grande demais?

      Obrigada e grande abraço.

      Leopoldina

      Excluir
  7. Ficou bom, especialmente para quem tem problemas de visão.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Serginho,
    Com todo o respeito, eu te amo! Fiquei orgulhosa ao perceber que nao fiz campanha para quem nao merecesse ocupar o cargo.
    Finalmente estamos retomando as rédeas do que é nosso!
    Quanto a eleição, concordo plenamente que nao ha procuração dos sócios para apoiar A ou B. Mas que tal uma chapa totalmente da ANABB? Fatalmente seria supra- partidária.

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.