26 abril, 2013

Vídeos do segundo dia do Primeiro Fórum Jurídico das Entidades



Estamos publicando os vídeos do segundo dia do PRIMEIRO FÓRUM JURIDICO FAABB, ANABB UNAMIBB Entidades. Assista aos temas de seu interesse. Representantes e advogados discutem as mais importantes ações movidas por nossas Associações.

Em breve estaremos publicando os vídeos da Apresentação dos Resultados da PREVI - 2012.

A Previ só vai à algumas capitais, a TV ASAS chega até você, indo à todas as cidades do país e até a alguns países como você mesmo poderá comprovar através do deste blog.


Por sua atenção, obrigada.

Leopoldina Corrêa




13 comentários:

  1. Parabéns Leopoldina pela excelente vídeo publicado. Como estava presente, sei do seu esforço de faze-los em condições precárias, disponibilizando seu tempo, paciência, conhecimentos e equipamentos a serviço dos colegas. Agradeço, acredito, em nome da grande maioria dos colegas.

    ResponderExcluir
  2. Ate quando teremos de aturar esses videozimhos chinfrins, sem arte, tecnica e com gente reunida pra falar o óbvio? Ora, faça o favor de deletar essa droga, afinal vc é a dona do blogueto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me responde só duas coisas: porque você está se tor turando tanto com os vídeos da Leopoldina? Ela está te pagando, te obrigando, por acaso? Eu não quero de maneira nenhuma que ela delete os vídeos dela. Aliás, eu quero é mais.

      Excluir
    2. De novo? Até parece que você entende muito de vídeo. Ôpa, se sabe, venha fazer melhor. Puro despeito porque pra mim, nem escrever direito você sabe. Você tá querendo mesmo é fazer intriga como as dos grupos yahoo, aqui é diferente a dona do blog já disse a que veio.

      Excluir
  3. Cara Leopoldina, seus vídeos não tem arte e nenhum efeito especial para escamotear a verdade, e mostra bem queremos ver.
    Quem quer ver arte vai ao cinema, teatro, circo, etc. Seus vídeos mostram bem a nossa realidade, a nossa luta e por isso gera este tipo de comentário imbecil e patético. Não se intimide, vá em frente. Contamos com você, guerreira.

    ResponderExcluir
  4. Cara amiga, esse cara que quer efeitos especiais e fantasia deve alugar o DVD de AVATAR, UMA TV 3D e aqueles óculos... Aqui é a realidade nua e crua de nossas agruras.

    ResponderExcluir
  5. Leo continue firme a cada dia eu aprendo alguma coisa boa com pessoas como você e os demais colegas que se preocupam com a nossa previ. Me senti participando com vocês la em Brasília através de seus vidios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro colega Martinez,

      Estes comentários perniciosos são comuns aqui no nosso blog, acho que numa tentativa de que ele se torne um chat de bate-papo agressivo e também passe a integrar a grande REDE de intrigas que acontece por aí.

      No entanto, tenho deletado os que dá pra deletar para que não resvale para o lado underground dos tais grupos yahoo e alguns blogs que só tratam de fofocas.

      Este comentário que gerou todos os outros, só permaneceu aqui durante o final de semana e veja no deu, ainda bem que são colegas que também se sentem ofendidos e que saem em minha defesa, aos quais eu agradeço enormemente, em especial à você que se identificou.

      Não se preocupe, o que eu poder fazer por nós, não tenha dúvida, não estes comentáriozinhos que vão me fazer desistir.

      Grande abraço e volte sempre ao nosso blog.

      Leopoldina Corrêa

      Excluir
  6. Achei ótimo o conteudo do Forum e só posso agradecer a colega Leopoldina pela divulgação dos vídeos.Foi uma atitude de grande importância para aqueles que se interessaram pelo Forum e que não prejudica nem agride ninguêm.Muito diferente de alguns blogs que só sabem brigar ou divulgar assuntos que não se referem a Previ, Cassi, BB.

    ResponderExcluir
  7. É amigos, ou BEM AMIGOS, com diz o Galvão.... Agradar a "torcida" nao é fácil mesmo. O FORUM JURÍDICO É UM MARCO! Quem assistir, como eu, fica sabendo de tudo, como o BB e a Previ se portam, como se desdobram nossas associações e seus advogados para fazer frente a tanto descalabro. Vi gente cansada, preocupada, de cara fechada, MAS NAO VI AR DE DESANIMO! São guerreiros! Enquanto naqueles grupos yahoo só assisto vaiedades, auto promoção, gente mandando que os outros façam isso e aquilo, enquanto eles mesmo nao fazem nada! Eu me curvo diante do trabalho da senhora Leopoldina! E lhe agradeço muito por tudo

    ResponderExcluir
  8. Se têm coisa expontâneia é elogio anônimo, devem de ser dos inimigos
    dela, kkkkksss....

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Leopoldina. Adorei participar do Forum através dos vídeos que voce postou. Já repassei para vários colegas. Desta forma conseguimos compreender os problemas em profundidade.
    Forte e caloroso abraço.
    Eliane Cunha Bevilaqua

    ResponderExcluir
  10. Eliana,

    Obrigada por prestigiar nosso blog. Dê-nos sempre o prazer de sua visita.

    Outro abraço caloroso pra você.

    Leopoldina Corrêa

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.