12 abril, 2013

Apresentação dos Resultados da Previ de 2012 - Via internet

Caros seguidores deste blog, quero pedir desculpas pela minha ausência durante toda esta semana. Ocorre que estive participando do Primeiro Fórum Jurídicos das Entidades promovido pela ANABB/FAABB  com o apoio da UNAMIBB e não tive tempo de dar a assitência devida ao nosso Olhar de Coruja.

Antes de viajar eu gravei  a Apresentação dos Resultados da Previ de 2012, via internet e pensava postá-lo do hotel, feito que não conseguir. Em sendo muito pesado  por tratar de vídeo acabei não podendo postá-lo face a conexão bastante congestionada do hotel, o que passo a fazer agora já em minha morada.

Tentei gravar todo o evento, no entanto, houve várias quedas de comunicação com o site da Previ mas deu para gravar a fala do Diretor Marcel Barros quase na íntegra.


Espero atender, pelo menos, em parte o nosso propósito. Logo mais estarei publicando os vídeos que produzi nos dias 10 e 11/04, por ocasião do Fórum.

Obrigada,

Leopoldina Corrêa

8 comentários:

  1. O Fórum Jurídico promovido pela Dona Isa Musa mostrou bem a grande capacidade de luta daquela senhora. Vendo suas fotos, seus cabelos brancos que bem mostram a idade, me da um orgulho enorme de tê-la como colega. Incrível sua capacidade de aglutinar pessoas para o bem. Eu a respeito muitíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Anônimo14 de abril de 2013 06:51,

      Apesar de me encontrar abstante atarefada trabalhando exatamente nos vídeos do Fórum, tirei um tepinho para responder aqui alguns comentário tão gratificantes.

      É Iso meu caro/a, que bom que pessoas como você reconhecem o grande valor da nossa maior carregadora de piano.

      Grande Abraço,

      Leopoldina Corrêa

      Excluir
    2. Prezado Anônimo e Lepoldina, recebo os cumprimentos, mas os divido com todos os que lutam e trabalham por nossas causas. Vc, Leopoldina, deu janelas para a FAABB ao mostrar em video o nosso trabalho.

      Excluir
  2. Muito boa sua edição do áudio. Folgo em saber que vc estará no Ceará quando a Previ passar por lá, pois em áudio e video será muito melhor. Poucos fazem por todos, o que vc faz. Sou-lhe grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Anônimo16 de abril de 2013 11:53,

      Ainda muito ocupada, quero agradecer sua gratidão, apesar de não ser necessária, dá um conforto danado. Obrigada a você também, grande abraço,

      Leopoldina Corrêa

      Excluir
  3. Este blog carece de maior interatividade. Postamos aqui e as donas do blog nao comentam. Devem estar ocupadas, mas pelo menos uma, ou a Leopoldina ou a Eliana poderiam monitorar mais freqüentemente o blog, ou nao? É pra ficar assim mesmo? Sem fedback? Estou estranhando. Desculpem se as aborreço.

    ResponderExcluir
  4. Meu caríssimo e exigente Anônimo16 de abril de 2013 14:55,

    Acho que você não está acompanhando como deve o nosso blog. Pois veja que ainda muito ocupada com a edição dos vídeos do Fórum, ao voltar de Brasília já publiquei na nossa primeira página a Apresentação do Resultados da Previ 2012, na Coluna do Anchieta Dantas e em Notícias da Hora.

    Quanto a Eliana, ela me ajuda muito na parte burocrática, porém na parte técnica, infelizmente, ainda é muito complicado, ela mora em Sampa e eu na Cidade do Sol (Fortaleza-CE) então...

    Gostei da sua exigência e você não aborrece, não. Muito pelo contrário.

    Grande abraço,

    Leopoldina Corrêa

    ResponderExcluir
  5. Leopoldina Correa,

    Você é uma guerreira incansável em defesa dos aposentados e pensionistas da PREVI.
    Um abração
    Adaí Rosembak

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.