07 dezembro, 2015

A favor da AAFBB

Caros colegas associados da AAFBB,

Peço desculpas pela não continuidade sobre o assunto impeachment da Presidente da AAFBB, Célia Laríchia. Posso garantir que não foi por nenhuma outra razão  a não ser por me encontrar bastante atribulada tratando de um assunto importantíssimo no Juizado Especial e na Defensoria Pública da Comarca de Fortaleza - CE.

Para dar uma satisfação aos associados, inclusive àqueles dos quais recebi apoio, acho por bem,  deixarmos a matéria para depois das festas de fim de ano.

Ainda assim, já andei lendo os estatutos e o Regulamento Eleitoral da AAFBB e posso garantir que não são coisas para leigos, não. O modus operandi foi muito bem idealizado para transformar aquela "nossa" associação em um negócio privado onde todos os associados têm que bancar para uma casta seleta de admiráveis sublimes dirigentes se deleitarem ao seu bel prazer, sem permitir, sequer, serem advertidos . Se não cuidamos a tempo, é bem provável que sejamos surpreendidos com uma Certidão de Usucapião.

Passadas as festividades de final de ano, voltarei a tratar do assunto para alertar os portadores de cargos vitalícios da AAFBB que  ainda não morremos e que nossas mensalidades estão bem vivas para serem administradas como herança.

Aproveito a oportunidade para convidar a todos os associados a participarem de um grupo no facebook: ASSOCIADOS A FAVOR DA AAFBB

Por sua atenção, muito obrigada,

Leopoldina Corrêa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.