25 junho, 2014

AUDIÊNCIA PÚBLICA CONFIRMADA

 
Belo Horizonte, 25 de junho de 2014.

Às
Associações de Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil
Sr. Presidente,

                Recebemos, nesta data, a confirmação oficial da realização da Audiência Pública, na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado federal para instruir o PDS 275/2012, de autoria do senador Paulo Bauer e que visa sustar disposições acerca da apuração do resultado e da utilização de superávit dos planos de benefícios de entidades fechadas de previdência complementar instituídas pela Resolução do Conselho de Gestão da Previdência Complementar nº 26, de 29 de setembro de 2008.

                Fomos convidados eu, a Presidente da FAABB, o Dr Ruy Brito nosso colaborador e Diretor da AAPBB RJ. Pelo lado do Governo, estarão à mesa o Dr Jaime Mariz de Faria Júnior, Secretário de Políticas de Previdência Complementar, o Dr. José Maria Rabelo, Diretor Superintendente da PREVIC. Por exigência do Senador Pimentel, autor da Resolução CGPC 26, quando Ministro, foram também incluídos à mesa, um representante da ABRABP e um representante da Advocacia Geral da União.

                Consideramos que essa Audiência Pública é oportunidade única para que possamos esclarecer aos Senadores da excrescência que é tal Resolução, os prejuízos que traz ao patrimônio dos Fundos de Pensão e a insegurança jurídica que acarreta a todos nós.

                É muito importante que consigamos grande público na sala de Audiência, principalmente os companheiros da AFABB DF e AFAGO, Associações que terão menos dificuldade de deslocamento ao Congresso. Lembramos que via de regra as Audiências Públicas são transmitidas pela TV Senado.

                Atenciosamente,
Isa Musa de Noronha

Presidente


4 comentários:

  1. Sensacional !
    Notícia alvissareira. Parabéns pela escolha: a FAABB, na exposição de Isa Musa e Ruy Brito terão a oportunidade única que esclarecer aos demais da CAE , aos representantes da AGU e da ABRAPP, ao Pres. da Comissão (Lindberg) o PERIGO que representa aqueles artigos da Res.26/2008 (lavrados pelo pimentelzinho- que estará presente e sabe da malvadeza que fêz!).

    OBRIGADO SENADOR PAULO BAUER
    OBRIGADO SENADORA ANA AMELIA LEMOS

    Nossa presença é URGENTE na sala19, quarta-feira, as 14 horas DIA 02/07/2014.
    (Não haverá jogos pela COPA...As oitavas de final encerrarão 1 dia antes).
    Todos ao SENADO....

    ResponderExcluir
  2. É isto aí. Em acontecimentos dessa envergadura, quem pode nos representar é somente uma instituição legalmente constituída, a FAABB na pessoa de sua presidente, e com o decisivo respaldo de um consagrado colega como Ruy Brito.
    Neste momento é que se constata que o resto, aquele tiroteio nos grupos em nada ajudam. /apenas quebram a unidade.
    Parabéns FAABB, obrigado Ruy Brito.. Batam firme. Qualquer que seja o resultado, obrigado pelo empenho.

    ResponderExcluir
  3. Por acaso algum colega já conseguiu alterar conta corrente para crédito junto a Previ? Estou tentando desde o dia 23.05.2014 e vejam a resposta:
    "
    De: atend@previ.com.br
    Em: Quinta-feira, 26 de Junho de 2014 16:53,
    Para:
    Assunto: ATENDIMENTO PREVI
    e-mail: guisemog@zipmail.com.br

    Senhor Alcides,

    Efetuamos a alteração de sua conta corrente. Entretanto, informamos que estamos aguardando a validação da alteração da conta pelo Banco do Brasil.

    Permanecemos ÿ disposição.

    GLORIA LUZ
    Gerência de Atendimento
    PREVI"

    ResponderExcluir
  4. Companheiros,

    Depois de tanto tempo e após tantos golpes, essa foi uma notícia alvissareira que levantou nossas esperanças na mudança da atual situação da PREVI.
    Com a perda do BET estávamos deprimidos e desesperançados com os rumos impingidos à nossa PREVI e, por consequência, às nossas vidas.
    Isa Musa de Noronha e Ruy Brito Pedroza são personalidades absolutamente credenciadas a nos representar com sucesso nesse encontro.
    Seria importante que contássemos com a presença de outros líderes relevantes e de políticos como o Senador Paulo Paim (PT-RS) e o Senador Eduardo Suplicy (PT-SP), entre outros, que sempre tem nos defendido na defesa de nossos interesses.
    Faço minhas as palavras do Anônimo anterior de que o tiroteio entre grupos e pessoas pela internet só prejudica a nossa união e as nossas causas.
    Esse posicionamento deletério é o que os nossos opositores mais desejam.
    É a comunhão de ações de personalidades que nos representam na defesa de nossos objetivos , como Isa Musa de Noronha e Ruy Brito Pedroza, que nos levarão a romper com a atual situação de opressão que nos alige.
    Isa Musa de Noronha e Ruy Brito Pedroza, depositamos plena confiança e fé em vocês !!
    Tenham sucesso !!

    Adaí Rosembak

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.