27 janeiro, 2014

JORNAL ASAS DENUNCIA MAIS UM GOLPE PETISTA!

 Um Adendo:
Para quem ainda não acreditava, olha aí o nosso dinheiro sendo levado e lavado em Cuba. Vejam o vídeo direto do Planalto, ao vivo de Cuba. Lindo!!!

Bom dia PATRIOTAS

 28.01.2014

  ******************************
Amanhã, 27 de Janeiro, a Sra. Presidente da República estará inaugurando o Porto de Mariel, EM CUBA! Um investimento de quase 1 bilhão de dólares. Financiado totalmente com dinheiro público brasileiro. Com o dinheiro dos nossos impostos! O Brasil não possui nenhum porto com aquela estrutura.

Leia mais: ↪︎Bom dia PATRIOTAS! 

 

15 comentários:

  1. Denuncia do jornal Asas?
    Não entendo o por quê, já que esta noticia está em todos os jornais
    e internet hoje.
    E não como denuncia, ou crime, mas sim como noticia economica.
    Segundo entendi,existem mais de 300 empresas brasileiras em Cuba,
    todas sem problemas de inadimplencia. A maioria empresas de
    exportação.
    A Odebrecht está construindo um porto que custará cerca de 1/bi de U$, e o
    BNDES emprestará metade dissdo, já que interessa ao pais, e etc...
    Foi isso o que li e não achei nada demais, muito pelo contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SEI ; NEM QUANDO OS CUBANOS IRÃO PAGAR ESTE "INVESTIMENTO" DO GOVERNO DO BANANÃO ; E EU NEM SABIA QUE DINHEIRO DE PESSOAS E DO´ PAÍS SERVIRIA ; PARA AJUDAR OU FINANCIAR EMPREENDIMENTOS EM PAÍSES ESTRANGEIROS . É QUE AQUI ESTA SOBRANDO ; NÃO PARA NÓS ; AQUI SOMOS ARROCHADOS NA ÚLTIMA VOLTA.,! CUSTO DE VIDA VERGONHOSO ; TABELA DE IMPOSTO DE RENDA DEFASADA EM 60%. E SE BOTA DINHEIRO FORA A VONTADE ..!!! E O ANÔNIMO NEM ACHA QUE SEJA DEMAIS . C ONCLUO QUE COMO ANÔNIMO ; D EVE ESTAR NADANDO EM DINHEIRO NO BANANÃO .!!! AQUI EU MESMO ; HPN ; TODO M UNDO ME C ONHECE JÁ . POR FAVOR NA PRÓXIMA PARTICIPAÇÃO COLOQUE O SEU NOMEZINHO .!!!! DEIXE DE SER ANÔNIMO ;!!!!

      Excluir
    2. Olá Heleno,
      Que bom ter você por aqui.
      Pois é, está claro e evidente que é mais um calote que nós vamos levar e com a conivência da Presidente do nosso país.

      Com o meu abraço.

      Leopoldina

      Excluir
  2. ARTIGO 5° DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL


    " É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de COMUNICAÇÃO, independentemente de censura ou licença ".

    Um direito que é SEU, mas que também é MEU, especialmente aqui no MEU blog, já que no seu ninguém pode se manifestar.

    Leopoldina Corrêa

    ResponderExcluir
  3. Rogério Luiz Carvalho27 de janeiro de 2014 às 21:27

    Gostei amiga Leo, as vezes é importante a gente citar os seus direitos, porque tem uns fanáticos petralhas, que não se convencem, do que é moral e do que é ilegal. Eu gostaria de saber o porque foi criado o estatuto dos idosos? Pois governo nenhum respeita, muito menos quem criou esta falácia do estatuto do idoso. Velho, na republiqueta dos Petralhas, tem mesmo é que morrer. Abraçosamiga Léo, continue na Luta, Paz e Bem. Rogério Luiz Carvalho.

    ResponderExcluir
  4. Bem, meu caro Rogério,

    Do Estatudo do Idoso não é feito NADA. Eu disse: NADA. Nem respeitado ele é. Ele está aí por que rendeu muitos votos ao seu promulgador: Luiz Inácio Lula da Silva. E vai ficar aí para ser cumprido por outros governos e, para enfeitar a história deste governo PT na posteridade. Uma palhaçada!!!

    Quanto a "velho ter mesmo é que morrer", deveria começar pelo próprio Lula, mas, se Deus existir mesmo, não há de querer chamar um malfeitor deste ao seu lado. Conclusão: vamos ter que aturar o bicho por aqui mesmo, pois acho que nem o diabo o quer esta peça consigo.

    Com meu abraço,

    Leopoldina Corrêa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é justo e Lula partirá muito depois daqueles que tem odio dele.
      Ele provou isso nos momentos em que enfrentou o cancer. Sobre Fhc a sra fica calada, né? Que falta de humanidade, quanta grosseria e estupidez! O mais incrivel é ver uns gatos pingados que ainda lhe derramam falsos elogios. Voces se merecem!
      Angela Vital
      Mat 1716420-5

      Excluir
    2. Ângela,

      Concordo com você Ipsis litteris. Ele tem que viver muito mesmo para poder sofrer mais ainda, como castigo pelo que ele está fazendo ao povo dessa Nação.

      Eu não sou analista política, governo passados não me interessam, já passaram. Agora sou vítima dos golpes deste governo e é sobre ele que eu tenho que me reportar, se não estamos conseguindo dar jeito nem no atual, como é que vamos dar jeito nos que já se foram?

      Quantos ao elogios gostaria que você me dissesse qual é o aplicativo que você usa medir a veracidade deles. Garanto que você ficaria muito bem na fita e na vida se você conseguisse façanha de saber se elogios são falsos ou verdadeiros. Acredite!

      Sobre Lula, deixo uma frase para você pensar:

      " NÃO TENHA MEDO DE PENSAR DIFERENTE DOS OUTROS, TENHA MEDO DE PENSAR IGUAL E DESCOBRIR QUE TODOS ESTÃO ERRADOS " Eça de Queiroz

      Respeitosamente,

      Leopoldina

      Excluir
  5. Sra. Angela Vital,

    Como pode falar em humanidade vendo a situação das pensionistas, dos colegas que perderam 45% dos seus vencimentos com o fim do BET? Faça-me o favor!

    ResponderExcluir
  6. PREZADA LEOPOLDINA, VEJA ISTO:domingo, 26 de janeiro de 2014




    O rombo do BNDES, CEF, BB e fundos de pensão! TNT puro!




    Há um silêncio de cumplicidade. Ninguém fala sobre o assunto. Todos tem medo de fazer a conta e deparar com a dura realidade. Há um pacto de silêncio que interessa aos bancos oficiais e aos fundos de pensão em específico.




    Há situações na vida da pessoa que o tamanho do buraco é tão grande que tem medo de fazer a conta para ver o real tamanho do prejuízo. É assim que se encontra os bancos oficiais e os fundo de pensão, com relação ao prejuízo que levou em 2013. Tem medo de expor a realidade aos acionistas e aos beneficiários dos fundos. A situação é grave!




    Os bancos oficiais, entre eles, BNDESpar, CEF e Banco do Brasil e os fundos de pensão Previ, Funcef, Petros e outros tantos, carregam nos seus ativos, os verdadeiros micos, como ações da OGX, MMX, LLX, JBS/Friboi, Mafrig, Petrobras, Eletrobras, entre elas. Em 2013, algumas delas simplesmente "micaram", em jargão do mercado viraram "pó", como as empresas do grupo OGX. Outras como a Petrobras e Eletrobras, perderam grosso modo quase 50% do valor do mercado. E as do setor frigorífico nominados, alavancados, estão com perspectiva negativa, no caminho da OGX.




    É possível que os bancos e fundos de pensão citados, não atualizem os ativos mencionados, verdadeiros "micos", para não exporem o tamanho real do "rombo". Pelas normas da Receita Federal, no dia 31 de dezembro de cada ano, teria que atualizar os seus ativos financeiros tomando como base a cotação de fechamento do último pregão do ano ou seja do dia 30/12/2013. Quando a cotação configura lucro é obrigado a atualizar, para pagar imposto de renda sobre a renda do capital. Quando configura o prejuízo, como não há renda sobre o capital, a Receita Federal, poderá fazer "vista grossa" para que não atualize os valores dos ativos.




    Esta situação não acontece com os fundos de pensão de companhias privadas, porque os gestores destes não são obrigados a engolir os micos que o patrocinador determina. Aliás, nos fundos de pensão da iniciativa privada, tem gestão independente do patrocinador, de modo geral. Os bancos privados, também, não se mete em aventuras e quando se mete os acionistas obrigam que contabilize os lucros ou prejuízos, o que der. Por isso, não vamos confundir os "alhos" com os "bugalhos".




    Estou a falar dos "bugalhos", os bancos estatais e fundos de pensão ligados às companhias estatais. Com o prejuízo havido, no caso de fundos de pensão, conforme acima explicado, os cálculos autoriais sobre a garantia de pagamento dos benefícios futuros vão para o espaço. Não haverá garantia no longo prazo. Os beneficiários daqueles fundos, tem que começar a rezar para não acontecer como beneficiários do fundo de pensão da Varig. Claro, estou a dramatizar, mas é o único meio de acordar este povo.




    Como não sou acionista dos bancos oficiais e nem tão pouco beneficiários dos fundos de pensão, não me é franqueado a carteira de ativos de cada instituição. É mister exigir que BNDESpar, CEF, BB, Previ, Petros, Funcef e demais instituições vinculados ao governo federal que atualizem os ativos financeiros, nos seus balanços de 31/12/2013, baseados nas cotações dos ativos do último pregão do ano.




    Se as providências aqui exigidas, foram tomadas conforme sugerido por mim, certamente cairá a República. A presidente Dilma poderá ser indiciada como responsável maior do poder executivo, donde originou todas determinações impróprias.




    Ossami Sakamori

    @SakaSakamori





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por essa noticia podemos deduzir que esse sr está dizendo que o BB vai quebrar, a Petrobras vai quebrar, a Friboi vai quebrar, a Eletrobrass vai quebrar, que um tsunami vai engulir a costa brasileira, cairá fogo do ceu, vulcoes explodirão em todo pais e as terras se abrirão devorando milhoes de brasileiros, etc..., e que eu deveria comorar uma corda e me enforcar. Voces tão loucos por acreditarem em toda noticia catastrofica que aparece, como se durante uma longa vida nossa, esses profetas do apocalipse não fossem os verdadeiros loucos. Basta disso, gente. Se querem aparecer, pendurem uma melancia no pescoço e sai de cueca pela praia de Copacabana. Aposto que a Globo vai tá lá pra filmar.

      Excluir
    2. Nós estamos loucos, e você, em sã consciência, está declarando seu apoio a esta barbarie que esta bruxa está cometendo.

      A Globo não está preocupada em filma ninguém nu, não. Sr. Zé Mané... isso não dá mais IBOPE não. Você está completamente desatualizado... essa da melancia é velha... ao que tudo indica você parece que está querendo tapar o sol com a peneira... acorda Zé!

      Excluir
    3. Como sempre, Leo, uma resposta firme e educada, propria de uma pessoa de extrema diplomacia. É assim, com lideres de sua estirpe, corajosa e com argumentos imbativeis e conhecimentos de uma doutora em previdencia formada na faculdade do Raso da Catarina que precisa a Previ.
      Seus fãs não ficam atrás, muito pelo contrário.
      Parabéns.
      Ass.
      Um admirador secreto

      Excluir
    4. Ao meu admirador secreto:

      Obrigada. Apesar do deboche, em se tratando de anonimato, até que eu sou educada. Você atirou no viu e acertou no que no viu, posto que ao tomar posse no BB, no dia 09.02.78, foi justamente no Raso da Catarina, que fica entre Paulo Afonso e Jeremoabo no estado da Bahia, que eu assumi minha condição de bancária.

      Não vou te enganar não. Foi bem difícil.

      Leopoldina Corrêa

      Excluir
  7. Dona Leopoldina,

    A Anabb já tem tradição em enganar os seu associados, isto é, mantém seus mais de 100 mil associados, principalmente do plano 1, por causa de ações na justiça que nunca dá ganho de causa aos interessados. Pergunto: não estariam outras associações de aposentados, tipo anaplab, aaprevi, e a do Dr Medeiros existindo só com essa mesma finalidade?
    São escritórios de advocacias enrustidas de associações defensoras de APOSENTADOS E ´PENSIONISTAS?
    Me desfiliei da Anabb, há mais de 8 anos, por que descobri que nada ela fazia em minha defesa. Pelo contrário, só prejudicava.

    Só acredito nessas associações quando elas se organizarem e se mobilizarem em protestos de rua para fazer valer os nosso direitos. Os direitos dos aposentados.

    Enquanto essas associações não se comportarem como sindicatos, que vão as ruas protestar. E só não jogam bombas porque seus pleitos são atendidos, não me filiarei a nenhuma dessas associações mentirosas.l

    Um abraçol

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.