23 janeiro, 2014

Blog Olhar de Coruja - Nota Oficial

BOC – BLOG OLHAR DE CORUJA
Nota Oficial 01/2014 – 23 de janeiro de 2014

Tendo em vista os constantes ataques falaciosos, gratuitos e irresponsáveis com os quais o MSU - Movimento Semente da União vem vitimando as Associações Funcionais e Instituições  – e que recrudescem a cada período eleitoral - relativamente ao seu posicionamento sobre as Associações Funcionais e Instituições que congregam Funcionários da Ativa, Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil, o Blog Olhar de Coruja,  na pessoa de sua Moderadora, Leopoldina Corrêa, que acompanha de perto a ardorosa luta dessas entidades, resolveu INTERVIR, e, para que não reste qualquer dúvida à respeito, registrar o seu posicionamento oficial sobre o tema.

*     O MSU ataca, indiscriminadamente, todas as Associações Funcionais e Instituições, e, sem a menor moral para isto, uma vez que seus membros, com raríssimas   exceções, não têm qualquer vínculo com as referidas Associações, o nome disso é: MALDADE;

*      O MSU não pode adotar postura alerta e vigilante relativamente a observância e ao cumprimento pelos segmentos dirigentes dos objetivos precípuos de cada uma das Associações e Instituições pelo motivo antes citado. Seus membros não são associados. O nome disto é: INVASÃO;

*   O MSU adota postura crítica, desagregadora e desarmoniosa na análise de temas de interesse dos Funcionários, Aposentados e Pensionistas, objetivando ação particularmente radical e egoísta motivando a discórdia entre os grupos bem intencionados: o nome disso é: INTRIGA;

*  As desmedidas atitudes de desarmonia, discórdia, desavença e discrepância, vandalizam qualquer tentativa de UNIÃO.

*    Conclamo aos apoiadores do Movimento – assim identificados - a que REFLITAM e adotem uma postura pública diferente: mais conciliadora, mais amistosa e mais salutar com os demais colegas para que possamos enfrentar nossos algozes UNIDOS como bloco único, maciço e coeso.  E que, doravante, tenham mais cuidado até mesmo nas declarações “pessoais”.
 

Leopoldina Corrêa
Moderadora do Blog Olhar de Coruja
 

12 comentários:

  1. Carlos Valentim Filho escreveu: "Parabéns Leopoldina pela coragem e pela objetividade de sua análise. Críticos, quando agem com honestidade,, não se referem a "associações', ,de forma genérica, nomeiam a associação destinatária de sua reprovação. É o que penso."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada menino,

      A crítica quando é honesta deve ser acatada, quando ela tem o objetivo de achincalhar, é desprezível. Grande abraço. Leopoldina

      Excluir
    2. Leo, você é PH.., menina! Você deu uma SOVA de chicote nesses sementeiros encrequeiros. Mais: fui um luxo você ter usado a Nota Oficial deles para devolver-lhes o insulto. Lavei minh'alma. Parabéns.

      Excluir
  2. Pura perda de tempo, a máquina petista infiltrada quer mesmo é desacreditar tudo e todos para que só eles existam. Entre nós, há um monte de colegas cretinos, petistas da escória, a soldo e envenenando tudo e todos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Leopoldina.
    Conheço sua forma lutadora, desde 1973, lá de Itaituba.
    Abraço!

    José Josileide Siqueira Dodou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josileide,
      É sempre bom ter notícias de colegas que acompanham a nossa luta. Saber que você está participando dela é reconfortante.

      Excluir
  4. Parabéns por defender os dirigentes da Anabb! Espero que eles reconheçam seu esforço em protegê-los desses associados exigentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, além de covarde, é imbecil e burro. Um(a) aliendado(a) que sabe ler, mas não sabe interpretar, compeender... posto que, quem está falando, especificamente, da ANABB é você.

      Eu falei das Associações Funcionais e Instituições que lutam por nós, e que, vocês, como um bando de asseclas alienados deste governo petista corrupto, golpista e ditador, estão defendendo.

      Vocês acham que é atacando as associações que vão conseguir convencer adeptos para esta chapa falida que vocês estão querendo lançar. Esta chapa só vai dividir ao invés de somar e aí, meu caro(a) mais uma vez perdemos todos nós.

      Leopoldina Corrêa

      Para finalizar, a ANABB não tem que reconhecer ou deixar de reconhecer o meu esforço, eu sou associada dela, não sou candidata e NEM PRETENDO ME CANDIDATAR, justamente para não ter que lidar com eleitores feito você: BUNDÃO!!!

      Leopoldina Corrêa

      Excluir
    2. Boa resposta a esse bundão, Leo.
      Como sempre, uma resposta direta e educada a quem te contradiz.
      Outra coisa boa que vc faz bem não pensar é :
      Ser candidata a dirigente da nossa gloriosa Anabb, até porque duvido
      que voce ganhe!
      Boa noite, cara de coruja.

      Excluir
    3. Mas será que eu teria nem um votinho aí em Caruaru? Nem o seu? Pôxa vida! Eu contava tanto com ele!

      Eu faço questão de não ser educada com quem é covarde e se vale disso para provocar os outros. Mas costumo ser extremamente elegante, educada e gentil com as pessoas que se identificam, até mesmo quando eles me agridem.

      Como me chamar de cara de coruja eu considero um elogio vou chamar você de cara de cavalo. Você sabe que eu tenho "o olhar de coruja", já você pode ser um bicho desses tipo: cavalo, bode, porco, cotia, rato, gambá e por aí vai... e olha que eu estou de bom humur!

      Excluir
  5. Cara Mestra LEOPOLDINA CORRÊA:

    Se esse tal de DAN DANADO e MARCEL BARRENTO, aplicarem um tal de REDUTOR em nossos benefícios, que "andam comentando por aí", juro que vou REDUZIR os dois a pó de traque!.

    José Assis de Medeiros - 24/janeiro/2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro José,

      Não vale à pena você se prejudicar. Eu não acredito em Deus, mas creio na Lei do retorno: aqui se faz, aqui se paga. Este ano teremos eleições partidárias e corporativas e, pelo que estamos assistindo, este partido de corruptos está com os dias contados. É só nisso que eu aposto!

      Receba o meu fraternal abraço.

      Leopoldina Corrêa

      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.