11 novembro, 2016

Futuro da Cassi: participe da votação de 11 a 21/11

Começa nesta sexta-feira dia 11 de novembro e vai até o dia 21 de novembro, a consulta aos associados sobre a proposta construída entre Banco do Brasil e entidades representativas dos associados (ANABB, AAFBB, FAABB, Contraf-CUT e Contec) para a sustentabilidade da Cassi.

Abaixo, a ANABB preparou um passo a passo sobre como os associados podem votar.
Aposentados votam pelos terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil. Funcionários da ativa, cedidos, em quadro suplementar e quem se aposentou a partir de 1º de setembro votam pelo Sisbb.

VEJA COMO VOTAR
VOTAÇÃO PELO TAA

Pelo TAA, votam APOSENTADOS DO BB (QUEM SE APOSENTOU ATÉ 31/8/2016).

O cartão de movimentação da conta corrente é o documento válido de identificação e acesso à votação. Para votar, o aposentado deverá procurar um terminal de autoatendimento (TAA) com o cartão do Banco do Brasil e a senha alfanumérica (código de acesso), usados nas operações feitas pelo TAA.
  • Ao acessar o TAA durante o período de votação, aparecerá a tela “CASSI CONSULTA AO CORPO SOCIAL”.  Quando visualizar essa imagem, clique no botão “Votar”. Você será direcionado para a tela com códigos de letras.
Se você escolheu não votar a partir da tela da opção acima, registre seu voto da seguinte maneira:
  • Na página de Acesso Rápido, clique no menu OUTRAS OPÇÕES/ PRÓXIMA/ PRÓXIMA/PRÓXIMA/ VOTAÇÃO CASSI/ CONSULTA AO CORPO SOCIAL/ DIGITE SUA SENHA NUMÉRICA USADA NO TAA/ CONTINUA*/ ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES QUE APARECERÃO: “SIM”, “NÃO”, “BRANCO” OU “NULO”/ CONFIRME O VOTO/.
*Na Opção CONTINUA, será perguntado ao associado: “ Você aprova a contribuição pessoal, adicional e extraordinária de 1% para o Plano de Associados, até dezembro de 2019, sobre a mesma base de cálculo da contribuição ordinária, excluída a gratificação natalina, mediante alteração no Estatuto da Cassi.”

O associado terá a opção de imprimir o voto. 

Clique aqui e veja as imagens que vão aparecer no TAA

VOTAÇÃO PELO SISBB
Pelo SisBB, votam FUNCIONÁRIOS DA ATIVA, cedidos, transferidos para quadro suplementar e QUEM SE APOSENTOU A PARTIR DE 1º/9/2016.
Durante os dias de votação, quem acessar o Sisbb e estiver na base de votantes, receberá lembretes para participar da votação.

Se preferir votar em outro momento, deve seguir os passos abaixo.
  • Acessar o aplicativo PESSOAL no Sisbb.
  • Entrar na opção 48 - Votações BB.
  • Selecionar a opção “0090 CASSI CONSULTA 2016 ASSOCIADOS ATIVOS”.
  • Escolher uma das opções que aparecerão: “SIM”, “NÃO”, “BRANCO” OU “NULO”. Teclar ENTER e digitar “SIM” para confirmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.