14 dezembro, 2016

Pedido de Edmundo Smith à ANABB

11 de dezembro de 2016.
Ter 10:18

Bom dia, Leopoldina!

Como vc esta?

Talvez seja a primeira vez que falo contigo.

Não tenho muita certeza se vc foi eleita para fazer parte da ANABB.

porem, sabendo que vc é uma colega guerreira, batalhadora incansável,...

aproveito o momento para te fazer um pedido, em meu nome e dos demais colegas que aguardam a possibilidade de terem o desconto do ES.

Suspenso pelos meses de Dez/16, Jan e Fev/17.

Creio que, com o numero de associados que tem, a ANABB é o melhor canal, no sentido de sensibilizar a PREVI.

Desde já te agradeço, porque sei que você, sem duvida, será uma voz a nosso favor.

Edmundo Smith


Olá Edmundo,

Não, não foi dessa vez que fui eleita, mas como foi a primeira vez… quem sabe da próxima.

No entanto, estou publicando seu pedido, assim como o encaminharei ao corpo de eleitos da ANABB, na intenção de que eles tentem sensibilizar a PREVI a atender sua solicitação.

Receba o meu abraço,

Leopoldina Corrêa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.