16 dezembro, 2016

Diretoria da ANABB reúne-se com o presidente do Banco do Brasil

 "Carta de intenções"??? 
Ué... mas ANABB faz o que o BB quer... parece que o BB até é associado da ANABB... qual será a intenção deles dessa vez?

A Diretoria Executiva da ANABB reuniu-se com o presidente do Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli, nesta segunda, 05/12, na sede do BB, em Brasília. O objetivo da visita foi estreitar a parceria com o Banco e entregar ao presidente do BB uma carta de intenções sobre diversos assuntos de interesse da entidade. A reunião também contou com a presença do vice-presidente de Distribuição de Varejo e Gestão de Pessoas do BB, Paulo Roberto Ricci.

Todos os cinco dirigentes da ANABB, Reinaldo Fujimoto, presidente, Haroldo Vieira, vice-presidente de Relações Funcionais, Douglas Scortegagna, vice-presidente de Comunicação, José Branisso, vice-presidente Administrativo e Financeiro e João Botelho, vice-presidente de Relações Institucionais, participaram do encontro.

Caffarelli cumprimentou a todos dizendo: “Que honra receber a diretoria da ANABB. Vocês são um dos principais órgãos representantes dos funcionários do Banco do Brasil, com uma gestão bastante profissional que cuida dos associados”.

Reinaldo Fujimoto, por sua vez, falou sobre o objetivo da visita e entregou a Caffarelli a carta de intenções que, entre outros temas, pede:
  • Participação da ANABB nos eventos a serem desenvolvidos pelas Gepes, em especial nos eventos de posse de novos colegas do BB;
  • Criação de projeto de divulgação, nos sistemas de comunicação entre Administração e funcionários ativos do Banco, de espaço para disseminação das ideias e projetos da ANABB, sobrevelando o trabalho em prol de um Banco do Brasil útil à sociedade;
  • Redução das tarifas incidentes nos débitos em conta;
  • Oportunidade de participação da ANABB nos fóruns internos de discussão sobre o projeto recém instituído de reorganização administrativa do Banco e do Plano Extraordinário de Aposentadoria Incentivada-PEAI.
  • Por fim, a Diretoria da ANABB se colocou à disposição do Banco para atuar em parceria no Programa Integração, mais especificamente, na prestação de esclarecimentos, na mobilização dos aposentados e na organização e realização de eventos voltados para esse público.
Durante a conversa com Caffarelli, os diretores da ANABB comentaram sobre os atrativos que a Associação possui, como é o caso das ações judiciais em favor dos funcionários, que já recuperou cerca de R$ 2 bilhões, a mobilização da ANABB e demais entidades no PLP 268 e na discussão e solução da crise financeira da Caixa de Assistência - Cassi. Por sua vez, o vice-presidente do BB, Paulo Roberto Ricci, agradeceu o apoio da Associação na negociação sobre a sustentabilidade da Cassi que, segundo ele, foi fundamental para todo o processo.

Por fim, a ANABB entregou ao presidente do BB um kit contendo o livro da história dos 30 anos da entidade, um exemplar do livro contando a história dos 20 Anos da Ação da Cidadania e um DVD com o premiado documentário BETINHO – A esperança equilibrista, que contaram com apoio da ANABB para sua realização.

No final da reunião, o presidente do Banco disse que gostaria de “reforçar o nosso comprometimento com a causa de vocês”. Caffarelli disse ainda que a parceria sempre será de “ganha-ganha” e que quer contar com o apoio da ANABB nessa reorganização administrativa do BB. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Olhar de Coruja apoia AMIR SANTOS - No 5 - candidato a DIRETOR DE PLANEJAMENTO NA PREVI