23 junho, 2015

Cobra engolindo cobra e a batalha pelo poder continua!

Perceberam o jogo da chapa 3 para desviar o foco do roubo com a oficialização do bônus?

A estratégia é atacar o PT para descriminalizar o assalto ao no nosso fundo de pensão e com isso já se adiantar em fazer campanha para as próximas eleições: “Eu entendo que perder é difícil e que essa turma ligada ao Governo atual não entendeu ainda (depois de 1 ano) que perdeu a eleição da Previ e que poderá perder novamente no próximo ano.” Cecília Garcez.

Já o Carvalho tira o corpo fora e sai com essa: “Acrescento que fui crucificado por muitos sobre a decisão que tratou da mudança nas regras de remuneração dos dirigentes da PREVI, cuja essência está em: (desvincular a remuneração dos dirigentes da PREVI do Banco). Isso está passando despercebido. Ainda esta semana farei um resumo amplo e muito claro sobre este assunto, pois, alguns colegas, de forma equivocada ou intencional, até fazendo política, divulgaram que o conselho agiu em causa própria, o que não é verdade…”  Veremos mais um blá, blá, blá...

Na época estão em campanha, vão fazer e acontecer, depois que ganham não sabem de nada, não têm culpa de nada… estão mesmo interessados é na grana que os associados lhes pagam. Estão mais a fim é de fazer seus pés-de-meia para poderem continuarem residindo nos endereços mais nobres do país, tais como Ipanema, Balneário Camboriú e outros que a gente nem imagina. Pés-de-meia feitos, vão precisar da CASSI pra quê? O Alberto Sabin, INCOR e outros estabelecimentos de saúde mais nobres são mais compatíveis com suas situações financeiras.

Meus caros colegas, valmistas e petistas estão todos no mesmo balaio! Vamos deixar de ser ingênuos e destituir essa trupe do mal das nossas vidas. 

Muita gente já está caindo na real, um grande exemplo para todos nós é o nosso amigo Medeiros que se desligou oficialmente da chapa 3. 

Não menos importante foi um colega que através do FORMULÁRIO DE CONTATO do meu blog deixou seu desabafo. Imediatamente entrei em contato com ele e o mesmo me autorizou a publicar sua reclamação:


“Não sei quem escreve esse blog, assim como essa pessoa não me conhece. Peço que se for séria, que faça o favor de retirar o meu nome da lista dos "Valmistas se, cargo". É só verificar que na última eleição da ANABB concorri a Conselheiro sob o nº 170 na Chapa "Ética e Transparência". Junto a carta que enviei na época aos meus amigos.

Caros amigos e colegas do Banco do Brasil,

A ANABB está numa encruzilhada. As denúncias formuladas contra o seu Ex-Presidente foram ignoradas pela maioria dos Conselheiros Deliberativos. Fizeram vistas grossas, como se nada tivesse a ver com a entidade. Isso provocou uma divisão entre os conselheiros.

Na reunião do Conselho Deliberativo de 12.08.2011, tendo em vista que o Conselho Fiscal da ANABB se julgou incompetente em apurar denúncias de fatos que ocorreram fora da ANABB, o ex-presidente do BB e Conselheiro Deliberativo da ANABB, ALCIR CALLIARI, propôs novamente instalação da Comissão de Ética para apurar os fatos, e novamente foi derrotado.

Votaram a FAVOR da instalação da Comissão de Ética os Conselheiros:

DINIZ, CARELLI, CLÁUDIO LAHORGUE, ISA MUSA, ELAINE MICHEL, BRANISSO, e o autor da proposta, ALCIR CALLIARI. O Conselheiro ANTONIO GONÇALVES absteve-se e os demais votaram CONTRA a instalação da referida 
Comissão de Ética:. São eles: CECÍLIA GARCEZ, AUGUSTO CARVALHO (Deputado Federal), ANTILHON SARAIVA, GENILDO REIS, VITOR PAULO(Diretor da Previ), INÁCIO MAFRA, ROMILDO, ÉLCIO BUENO, DENISE VIANNA(Diretora da Cassi), MÉRCIA PIMENTEL, ARMANDO SANTOS, JÚNIOR, GRAÇA MACHADO (Diretora da Cassi e Presidente do CD da ANABB).

Já, no Conselho Fiscal somente a conselheira VERA MELLO lutou para que as apurações fossem intensificadas. Os demais conselheiros fiscais preferiram devolver os envelopes com as denúncias do corretor Jadir ao denunciado Valmir Camilo, a pedido deste e se disseram incompetentes para apurar fatos ocorridos fora da ANABB.

São eles: CLÁUDIO ZUCCO (presidente do CF), ANTONIO CARVALHO, MARIA DU CÉU, e SAUL MATTEI.

É para enfrentar essa crise que aceitei participar da chapa ÉTICA E TRANSPARÊNCIA NA ANABB, como candidato ao Conselho Deliberativo.

Conto com o apoio de todos para que possamos recolocar a nossa ANABB nos trilhos da ÉTICA e da TRANSPARÊNCIA.

Um grande abraço

OSVALDO PETERSEN – Candidato sob o nº 170

Atenciosamente,
Osvaldo  Petersen Filho | osvaldopetersen@terra.com.br"


2 comentários:

  1. Leopoldina,
    Que bom ter você de volta.Estava fazendo falta.

    ResponderExcluir
  2. Cara Anônimo/a,

    Falta para uns e alívio para outro.

    Obrigada

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.