03 julho, 2014

Trailer com flahses da Audiência Pública no Senado federal

Prezados colegas,

Divulgo, de antemão, trailer com flahses da Audiência Pública na Comissão de Assuntos Econômcos - CAE, no Senando Federal, apenas como uma prévia do que se passou na mencionada audiência.


Os vídeos completos estão sendo editados e renderizados, tão logo estão prontos, os publicarei.

Por sua atenção, Obrigada,

Leopoldina Corrêa

2 comentários:

  1. Querida Leo,
    Mais uma Vc Vc sempre atuante.
    Assisti toda a Audiência, assim como já tive notícia de que vários Colegas Aposentados da Caixa, assistidos da FUNCEF, também assistiram.

    As manifestações da Presidente da FAABB - Isa Musa de Noronha, do Dr. Ruy Brito, do Representante da PETROS e a Senadora Anna Amélia foram brilhantes e bem esclarecedoras.

    Quanto aos do outro lado, minha Amiga, prefiro dizer que deixaram muito, muito mesmo a desejar, fica melhor assim.
    Será que podemos esperar algum "Relatório Técnico" do Senador Pimentel, o Relator da matéria ?
    Não podemos esquecer que o Senador Pimentel era o Ministro da Previdência Social quando foi editada a Resolução CGPC 026/2008, em setembro do mesmo ano....
    Logo......sei não....

    Por outro lado, quero deixar aqui consignado o meu repúdio ante a atitude ríspida do Senador Pimentel, em face do estimado Dr. Ruy Brito.
    O referido Senador, em que pese estar na sua casa, jamais poderia se dirigir ao Dr. Ruy Brito, como o fez , numa atitude de flagrante desrespeito ao cidadão, bem como a sua condição de idoso.
    Lastimável atitude e eu não poderia silenciar.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. O experiente Aristóphanes Pereira postou um comentário interessante sobre a atuação dos eleitos da chapa 3 que, segundo antecipou o João Rossi, tudo continuará como antes na Previ, sem nenhuma luta a favor dos aposentados e pensionistas.
    A postagem foi no blog do Medeiros. Só que, sabiamente, o Medeiros, logo após o comentário do Aristóphanes, publicou outro posto Haja Coração, ofuscando o comentário do sábio colega.
    O salário dos eleitos efetivos deve girar em torno de uns 30 mil e dos suplentes algo próximo dos 10 mil. Para eles o BET ou alguma migalha de melhoria representaria alguma coisa? Já entraram no Clube fechado da Previ. "Passarinho que anda com morcego, dorme dependurado".

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.