16 maio, 2013

Presidente da Cassi impõe Censura - Parte 2

Amigos,

Que não pensem que eu esteja querendo explorar este tema. Até deveria, mas não é bem assim. Ocorre que muitos colegas, preocupados com a Cassi, deixaram comentários no nosso blog, uns me mandaram e-mails e outros até me telefonaram pedindo que eu os dissesse o quê de tão sigiloso o Presidente da Cassi tinha para nos dizer.
http://www.youtube.com/watch?v=dveeEg2uviQ

Ora, meus meus colegas, tudo de não passou de uma retaliação. Vejam que a proibição de divulgação da matéria se deu após a minha pergunta sobre o preço dos medicamentos, absurdamente maiores que na rede pública e até mesmo diante dos balcões das farmácias em todo o país .

A resposta de D. Graça Machado convenceu à vocês? Não? Nem a mim. Vejam que logo após os cochichos dela ao pé-do-ouvido dele, se deu a proíbição.

Assim sendo volto ao tema para tranquilizá-lo, pelo menos, neste ítem.

Por sua atenção, obrigada.

Leopoldina Corrêa

12 comentários:

  1. leopoldina prá nós que gostamos de notícias da previdência incluindo você é claro; achei um site: sistemas.abrapp.org.br/diario/
    No dia de hoje (16/05), há notícia sobre a Previc.
    Interessante que há um link á esquerda (Ir para a área do jornalista), que se pode comentar e até colocar notícias.
    Quem sabe pode nos ser benéfica a divulgação dos nossos problemas neste link!
    Vejam lá, e observem.
    Obrigada à você especialmnte por estar atenta aos problemas que nos envolvam.

    ResponderExcluir
  2. Por acaso o Davi explicou o déficite da cassi? Claro que não... Tambem vc faz cada pergunta difícil.....

    ResponderExcluir
  3. E olhe que eu nem falei sobre a cooparticipação!

    ResponderExcluir
  4. Estamos todos ávidos por novidades:retirada de patrocinio, atrasados do BET que a Previ não pagou, etc. Esse caso Cassi ja encheu.

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Anônimo 17 de maio de 2013 12:37,

    Sinto muito decepcionar quanto às suas espectativas sobre o tema Retirada de Patrocício. Estou sabendo de tudo mais não posso divulgar porque nada foi decido ainda.

    Quanto aos atrasados do BET, a PREVI entende que nada há no regulamento que assegure o pagamento de atrasados. De antemão posso dizer que não concordo, na minha opinião a Previ está errada.

    Grande abraço,

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Ía esquecendo, sobre o casoo Cassi, você pode está cheio dos comentários em outros meios, aqui não cara pálida.

      Excluir
    2. Esse blog é muito chato mesmo, desculpa a sinceridade. Assim como outro, o do arizanella, que acha que vai atrair a atenção para os seus post, aparentemente escritos por um colegial, com manchetes extravagantes, vc segue o mesmo estilo. No final do sacrificio de ler as materias, resta a frustração e a sensação de ter passado por bobo. Mas, NÃO SOMOS BOBOS.

      Excluir
    3. Ao oligofrênico AAnônimo 18 de maio de 2013 03:19,

      Ué! Alguém está lhe pagando pra você frequentar este blog? Estão lhe obrigando? Coagindo? Não? Então você é bobo mesmo!

      Inté!

      Leopoldina Corrêa

      Excluir
    4. Voce deveria apagar esse comentario, Leo, pois pode confundir outros colegas. Quando ele fala em "bobo" está se referindo a uma materia no blog do Ari. Esse cara, ou essa, deve ser mais um petista aloprado, eleitor do Marcel.

      Excluir
  6. Gente, vocês já pararam para pensar qual o verdadeiro motivo da raiva do Presidente da Cassi ao ser indagado sobre a questão dos medicamentos super faturados? Algo de podre está escondido debaixo deste angu.
    Nossa caixa de assistência sempre foi um modelo de assistência em saúde, mas vem se deteriorando depois da presença de certos dirigentes (Salviano, Graça e outros incompetentes).
    Dona Graça, não faça da nossa Caixa de assistência um balcão de negócios espúrios em proveito próprio. Estamos de olho no seu modus operandi e um dia a "casa cai",

    ResponderExcluir
  7. Fico matutando aqui... Alguem da Cassi deve mesmo estar faturando com esses altos preços de medicamentos... AUDITORIA JÁ

    ResponderExcluir
  8. Eu ficaria feliz se escutasse um argumento dizendo que iriam apurar. Mas nao, do alto da prepotência , o velho argumento é
    1. Somos burros e nao sabemos que devemos comparar coisas iguais
    2- é noticia plantada pelos inimigos....

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.