03 maio, 2013

APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA PREVI - 2012 - FORTALEZA (CE)


Resposta adequada

Colegas,

Neste áudio estou dando a resposta devidamente merecida à dois traidores: Antonio Elias e ao Senador Pimentel. 

                                         %%%%%
Caros colegas,

Por ocasião da Apresentação dos Resultados da Previ - 2012, aqui em Fortaleza, eu e minha câmera nos fizemos presentes e agora levo até vocês tudo que se passou naquele evento, com exceção de uma certa figura ou seja, de uma "persona non grata"  que está sempre poluindo nossos ambientes. Cortei qualquer referência àquele abominável ser, e posso lhes assegurar: NÃO PERDEMOS NADA!









4 comentários:

  1. Obrigado. Moro no interior de Tocantins e nunca havia podido assistir a apresentação das contas da Previ. A colega nos presta um grande serviço.Sou-lhe grato. Quanto aos resultados, uma pena que tenhamos uma Previ tao forte e sólida e nós ganhamos tão pouco de reajuste. Mas assistir tal apresentação pelo menos me traz tranqüilidade com a perpetuação da nossa previ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá colega Anônimo,3 de maio de 2013 09:06 ,

      Que legal, é a primeira vez que alguém da minha Região deixa um comentário aqui. Sou paraense e gostaria de ver mais opiniões de minhas plagas por aqui.

      Agradeço à você também por visitar e prestigiar nosso blog.

      Grande abraço.

      Leopoldina Corrêa

      Excluir
  2. A PREVI vai bem, obrigado, mas nós temos de nos contentar com um reajuste pífio. Esse índice não reflete a verdadeira inflação e os dirigentes da PREVI fazem ouvidos de mercador. Uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Não encontrei como comentar sua resposta a esse senhor e então o faço aqui! Tem gente que ainda defende essa corja petista com unhas e dentes. Devem ser pagos para isso, ou esperam algum troco por isso. Quando é alguém que como nós trabalhou ou trabalha no BB dá nojo! Esse partidinho de ladroes está acabando com o BB, a CASSI e a PREVI. Esse cara precisa ser expulso de grupos e blogs! FORA COM ELE, deve ser mais um da Malta.

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.