19 dezembro, 2018

Satoru e Faraco mostrando a que vieram

Chegou até mim a informação de mais uma proeza do Sr. Satoru na diretoria da CASSI e desta vez o informe deu conta de que Satoru contratou, sem licitação, um sócio seu para prestar serviços à NOSSA Caixa de Assistêcia - CASSI.

Eu sempre desconfiei desse Satoru. Eu o questionei no Grupo Mais e a atitude dele foi mandar me excluir do grupo.

Em sua campanha ele pregava uma coisa, depois que foi eleito a coisa mudou. Na campanha sua Bandeira era que iria fazer e acontecer para melhorar a CASSI, depois de eleito sua Bandeira virou Biruta ao sabor dos ventos do BB.

Na minha opinião o Sr. Satoru é um grande mecenas no sentido mais amplo para designar o incentivo financeiro.

Meus amados colegas, a CASSI é uma relíquia nossa, a qual, devemos cuidar e proteger para que ela tenha vida eterna. Não devemos deixar que aventureiros e aproveitadores se utilizem dela em benefício próprio, ou  seja, que pousem de raposas zelando por galinheiro.

A CASSI é o melhor plano de saúde deste país porque é sustentado e mantido por nós. Não podemos permitir que nossos próprios colegas nos passem a perna e fique tudo por isso mesmo. O país está mudando, não estamos mais sob o domínio do PT.

Leopoldina Corrêa



2 comentários:

  1. Dificil e remodelar um país aparelhado em todos os em todos os setores da atividade humana principalmente a educação do básico às universidades. Foram 14 anos. Será preciso outros 14 pra desaparelhar por completo.

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.